Friday 11 May 2012

Hoje foi dia de pintar beijos


12 comments:

João Menéres said...

Eu sei, L. REIS !

Fiquei todo policromático !
Mas que bem me sinto !...
Cada beijo teu, é um diamante que me ilumina e tranquiliza.


Hoje, o meu vai em forma de azulejo ( ora vai ver ).

Remus said...

Pintar beijos?
Mas então, não é muito melhor dar beijos?

Eu acho, nem que seja por danos morais e psicológicos, que já merecia um beijito na bochecha esquerda.
:-)

Anonymous said...

Esta coisa de pintar beijos requer uma precisão de mestre e uma habilidade nata... beijos que se dão, são beijos tão vulgares como os beijos sem intenção...
Já os beijos pintados requerem uma vontade de colorir um beijo recebido com esse intuito. E isso faz toda a diferença. Quem dá um beijo para outro colorir, diz nas entrelinhas: tenho tantos aqui guardados...
Beijo assim

João Menéres said...

Anonymous

Que felidade ter uma inspiração assim, mesmo sem quadras !

Bravo !

joaquín said...

¡Alucinante!

João Menéres said...

Já não tenho adjectivos para a L. REIS !

Anonymous said...

... beijos que são um autêntico caleidoscópio de emoções ... flutuação de sentimentos ... enfim ...mesmo beijos ...
T

Kaipiroska said...

Excelentes reflexos nas gotas!

:.tossan® said...

Pintar beijos? Gostei disso! Que belo trabalho! Bravo!

Noslen ed azuos said...

sempre achei que os bjs tinham sabores, agora sei tbm q dá pra escolher as cores deles!

magnificas suas fotos!
ns

Margarida Belchior said...

... somewhere over the rainbow ...
http://youtu.be/7MHs9qa8s1M

... hoje acordei assim e vim aqui encontrar este beijos coloridos ... olha que bem que me souberam, que gostosos ...

... aqui te deixo outros, "over the rainbow" ...
:-))

Rute said...

Gosto dos teus beijos pintados...vou experimentar;)

1 beijinho