Tuesday 25 October 2022

Aterragem certeira


 (É, obviamente, uma gaivota profissional)

8 comments:

joaquín said...

Y con muchas horas de vuelo. ¡Magnífica!

Remus said...

Claramente uma profissional.
E também será profissional em fazer bombardeio a carros.

A conversão para preto e branco está perfeito.
O momento foi muito bem apanhado.

Já agora, por acaso a L.Reis não é a tal senhora que foi apanhada a torcer o pescoço a uma gaivota em Lisboa. Será que não?!

Rasuras do Aparo said...
This comment has been removed by the author.
Rasuras do Aparo said...

.. e ao vê-la não hesitou em aterrar na perspectiva de a abraçar tais eram as saudades ... vou imitá-la da próxima vez que a vir tentarei também uma "aterragem certeira" eu que nem sou gaivota nem profissional ... (talvez por causa disso ...)

João Menéres said...

Só eu não aterro certeiro no Euromilhões...

😍

Manu said...

Una aterragem de fazer inveja a um profissional da aviação...aterrou numa pista pequena, abriu as asas com uma elegância desmedida o que resultou numa bela foto.

Ana Lúcia said...

Será se calhar a dupla da Fernando Capelo Gaivota.O s duplos são sempre muito bons profissionais.

Ana Freire said...

Eu acho que a gaivota está é a dançar o tema Whenever, Wherever da Shakira, aí no alto do pedestal!... É cá um feeling!...
Agora eu pergunto... o que são aqueles pontinhos escuros no mar em filinha, atrás daquela espuminha branca? O Loch Ness foi a banhos, no mar alto, e tinha de aparecer numa foto da Lina... é o que é! Aqui não se deixa escapar mesmo nada, está mais que visto!...
Adorei a imagem, que nos vem incendiar a imaginação... :-)
Beijinhos
Ana