Saturday 1 October 2022

3D puzzle...


... com sabor a maçã.





 

9 comments:

João Menéres said...

É que sou mesmo obrigado a dar-te a dúzia de pontos !
Não me dás outra saída, Lina !

😍

joaquín said...

¡Genial!

João Menéres said...

Quando souberes qual é a minha, Lina, nem te vai passar pela cabeça como "aquilo" foi um verdadeiro CABO DAS TORMENTAS !

😍

Rasuras do Aparo said...

... que se esmerou para ser puzzle em 3D... parece que sim ... agora que saiba a maçã ... já o caso muda de figura ... o visual indica que sim ... mas o sabor deve deixar muito a desejar ...

Ana Lúcia said...

Genial!!!!!!
Adorei esse puzzle, saboroso, nutritivo e vitaminado!!! espero que seja reconhecido pelos participantes do Flinpo.

Remus said...

Como é que a maçã foi cortada?
Será que a L.Reis tem aquela habilidade de cortar as coisas como os chefs de cozinha? Em que a rapidez e a regularidade de corte com que fazem até faz pensar que é fácil?
Se sim, parabéns. E espero sinceramente que para ter chegado a esse grau de habilidade que tenha cortado os dedinhos.
Se não, parabéns na mesma.... mas perde impacto.
:-D

Perante esta maçã verde... ácida... fiquei a salivar.

L.Reis said...

João: Com tanta tormenta, até acho que já sei qual é! :)

Joaquin: Muchas gracias!

Rasuras: O sabor? Excelente!!!

Ana Lúcia: 8 rodelas para ti, 8 rodelas para mim. Está feito!

Remus: Eu sou uma verdadeira ninja das frutas e vegetais! Até dá medo! :):)

João Menéres said...

Experimenta colocar um tecido aos quadradinhos dcom as linhas direitas ...

Ana Freire said...

Uma daquelas imagens que nos deixam... amargos de boca...
Imagino a Lina de sabre na mão... já a imaginar a próxima produção fotográfica, que nos irá deixar de cara à banda...
Espectacular, este puzzle! Beijinhos
Ana