E para retratar uma rua branca, tinha que ir de propósito a Marrocos? Não podia fazer o trabalho mais em conta e mais perto? Isto tudo parece-me um esbanjar de recursos, mesmo que a viagem tenha sido paga pelo seu amigo do peito (mas não sei se do esquerdo ou do direito) Ricardo do Espírito Santo Silva Salgado.
E quero saber se teve coragem de se enfiar naquela buraco escuro. Ou será que só o fotografou assim ao longe e colocou-se logo na alheta?!
Uma rua branca é mesmo o que estamos a precisar, o branco da Paz. A tranquilidade e a serenidade que aqui se inspira tranquiliza os nossos corações que andam tão apertados.
Uma rua deserta... mas repleta de pormenores interessantes, e com um céu imaculado, que tão levemente se destaca... Gostei imenso deste ton sur ton, em branco! Beijinhos Ana
8 comments:
E para retratar uma rua branca, tinha que ir de propósito a Marrocos? Não podia fazer o trabalho mais em conta e mais perto?
Isto tudo parece-me um esbanjar de recursos, mesmo que a viagem tenha sido paga pelo seu amigo do peito (mas não sei se do esquerdo ou do direito) Ricardo do Espírito Santo Silva Salgado.
E quero saber se teve coragem de se enfiar naquela buraco escuro.
Ou será que só o fotografou assim ao longe e colocou-se logo na alheta?!
:-D
Embora não seja grande, é uma rua deserta.
😍
Uma rua branca é mesmo o que estamos a precisar, o branco da Paz.
A tranquilidade e a serenidade que aqui se inspira tranquiliza os nossos corações que andam tão apertados.
... se a etiqueta não informasse Marrocos eu diria Évora , ou mesmo Estremoz ... mas também as há assim em Marrocos ...
Aqui está a prova de que em Marrocos tudo é azul.
Ficou uma rua branca muito bonita.
Quis dizer que em Marrocos nem tudo é azul
há ruas que se vestem de noiva e correm em direção ao altar, pelo meio pousam para a fotógrafa e sorriem envergonhadas...
Uma rua deserta... mas repleta de pormenores interessantes, e com um céu imaculado, que tão levemente se destaca...
Gostei imenso deste ton sur ton, em branco! Beijinhos
Ana
Post a Comment