Mas o outono não se varre! Brinca-se!!!! Que bom correr entre as folhas e jogá-las ao ar!!! Aposto que os hobbits fazem isso quando não estão a lanchar!!!! Ou a combater trolls!!!
... disse a rosa para o azul varres tu ou varro eu?! ... então o azul ficou um pouco mais azul turquesa ,aproximou-se da rosa com ternura e disse-lhe : ... deixa-as estar tem umas cores bonitas e eu esqueci-me de trazer as flores do costume ...
Uma imagem que inspira vida e frescura... mesmo representando naturezas mortas... Adorei este Outono por varrer, que proporcionou uma imagem bem interessante! Beijinhos! Ana
Alguém esqueceu? Esquecer acho que não. Acho que esse é o trabalho da L.Reis. É o mínimo do que pode/devia fazer. Não é andar somente com a máquina fotográfica na mão, a fotografar todos os detalhes fotográficos. Também é preciso limpar, cuidar e tirar as cuecas sujas das maçanetas das portas, como é hábito acontecer frequentemente nessa casa. Tem que existir um mínimo de manutenção nesse condomínio de cinco assoalhadas com vista para o rio... Trancão.
E para a fotografia andou a limpar somente os azulejos cor-de-rosa e azuis porquê? Só para ficar bonito para a fotografia? Pois está claro que ficou, mas não existia necessidade disso. Podia muito bem fazer e publicar uma fotografia feia que nós iríamos dizer mal e não vinha mal ao mundo por causa disso.
6 comments:
Eu varri para debaixo do tapete.
Não me digas que puseste o tapete na varanda a arejar !...
😍
Mas o outono não se varre! Brinca-se!!!! Que bom correr entre as folhas e jogá-las ao ar!!! Aposto que os hobbits fazem isso quando não estão a lanchar!!!! Ou a combater trolls!!!
... disse a rosa para o azul varres tu ou varro eu?! ... então o azul ficou um pouco mais azul turquesa ,aproximou-se da rosa com ternura e disse-lhe :
... deixa-as estar tem umas cores bonitas e eu esqueci-me de trazer as flores do costume ...
Não quero varrer este outono, prefiro pisar as folhas e sentir o craq craq quando piso as folhas.
Uma imagem que inspira vida e frescura... mesmo representando naturezas mortas... Adorei este Outono por varrer, que proporcionou uma imagem bem interessante!
Beijinhos!
Ana
Alguém esqueceu?
Esquecer acho que não. Acho que esse é o trabalho da L.Reis. É o mínimo do que pode/devia fazer. Não é andar somente com a máquina fotográfica na mão, a fotografar todos os detalhes fotográficos. Também é preciso limpar, cuidar e tirar as cuecas sujas das maçanetas das portas, como é hábito acontecer frequentemente nessa casa. Tem que existir um mínimo de manutenção nesse condomínio de cinco assoalhadas com vista para o rio... Trancão.
E para a fotografia andou a limpar somente os azulejos cor-de-rosa e azuis porquê?
Só para ficar bonito para a fotografia? Pois está claro que ficou, mas não existia necessidade disso. Podia muito bem fazer e publicar uma fotografia feia que nós iríamos dizer mal e não vinha mal ao mundo por causa disso.
Post a Comment