Parece uma parede... Será ? Mas se fosse um pavimento a negro, eu diria que era um anti-derrapante. É que não gosto nada de escorregar e s minguantes da Lua iluminam muito pouco o chão que piso a cada passo.
Ana Lúcia: Com um bocadinho de sorte ele vai mas é apagar-me as lâmpadas todas. Da próxima vez que aqui voltar já estou à espera de estar tudo às escuras!
João: É um painel gigante que está junto ao Maat com lâmpadas a apagar e a acender. O Rasuras sabe do que estou a falar :)
Já tivemos o "Branco diagonal" agora temos o "Branco aceso". A próxima fotografia se calhar vai ser "Branco coentrado". Mas como dizem os brasileiros, já não estou nem aí. Já atingi um nível de xanaxes que já nada me importa. Venham os grafismos que quiser. Venham os belos efeitos gráficos que quiser... Estou nem aí! Estou nem aí!
@L.Reis, via @Ana Lúcia: A sua sorte é que não sou uma pessoa vingativa, por caso contrário, já teria aparecido no Correio da Manhã há muito tempo e estas lâmpadas já tinham sido enfiadas por um sitio que cá sei. Over out! (O efeito dos xanaxes está a desaparecer. Tenho que ir tomar outro.)
Branco de coentrada...grande ideia! Vou tratar disso! Mais dia, menos dia cá estará. :) Credo...não estou a ver um sítio para enfiar tanta lâmpada...é que não estou...será que não te enganaste na caixa dos comprimidos? Isto parece-me coisa de alucinogénicos...
Talento fotográfico e à escala planetária, com seus satélites incluídos, e tudo! Mais um daqueles casos em que se gosta tanto da foto, quanto da legenda! Beijinhos Ana
10 comments:
Esta o Remus vai adorar!!! Já está a receber as prendas de Natal. :)
A mim fez-me lembrar os encaixes dos LEGOS. Também gostei muito.
Parece uma parede...
Será ?
Mas se fosse um pavimento a negro, eu diria que era um anti-derrapante.
É que não gosto nada de escorregar e s minguantes da Lua iluminam muito pouco o chão que piso a cada passo.
😍
Hipnótica
Ana Lúcia: Com um bocadinho de sorte ele vai mas é apagar-me as lâmpadas todas. Da próxima vez que aqui voltar já estou à espera de estar tudo às escuras!
João: É um painel gigante que está junto ao Maat com lâmpadas a apagar e a acender.
O Rasuras sabe do que estou a falar :)
Com a mudança da hora, as luzes acenderam-se mais cedo e iluminaram este espaço, criando um efeito soberbo.
And I love also this photo..
... esperando que os quartos minguantes se tornem crescentes nesse constante piscar ... ora dizendo que sim ... ora que não ...
Já tivemos o "Branco diagonal" agora temos o "Branco aceso". A próxima fotografia se calhar vai ser "Branco coentrado".
Mas como dizem os brasileiros, já não estou nem aí.
Já atingi um nível de xanaxes que já nada me importa.
Venham os grafismos que quiser.
Venham os belos efeitos gráficos que quiser...
Estou nem aí!
Estou nem aí!
@Ana Lúcia: Adoro legos! Podes dar-me quantos quiseres.
@L.Reis, via @Ana Lúcia: A sua sorte é que não sou uma pessoa vingativa, por caso contrário, já teria aparecido no Correio da Manhã há muito tempo e estas lâmpadas já tinham sido enfiadas por um sitio que cá sei.
Over out!
(O efeito dos xanaxes está a desaparecer. Tenho que ir tomar outro.)
Branco de coentrada...grande ideia! Vou tratar disso! Mais dia, menos dia cá estará. :)
Credo...não estou a ver um sítio para enfiar tanta lâmpada...é que não estou...será que não te enganaste na caixa dos comprimidos? Isto parece-me coisa de alucinogénicos...
Talento fotográfico e à escala planetária, com seus satélites incluídos, e tudo!
Mais um daqueles casos em que se gosta tanto da foto, quanto da legenda!
Beijinhos
Ana
Post a Comment