Thursday 21 October 2021

Say "cheeeeese"...


 

11 comments:

Rasuras do Aparo said...

... estava difícil obter um sorriso ... para a foto era ?!

Ildefonso Robledo said...

Toda una belleza de imagen. Magnifica captura

Ana Lúcia said...

Mas que delícia... Sinto-me o Jerry, inebriado pelo cheiro...
Oh!!! que corro risco de vida!! Será que o Tom está atrás da porta da cozinha... Ah!!! que cheiro inebriante, não resisto. Tal como os gatos, é justo que eu também tenha sete vidas.

joaquín said...

Que ganas de hincarle el diente

Ana Freire said...

Flameeeeeeeeeeeeeeeeengo!... :-P
O que dizer, senão que está aqui uma delícia de imagem!...
Beijinhos! Bom fim de semana!
Ana

João Menéres said...

Se fosse há uns anos atrás, já não residia aqui.
Há horas que tinha ido dar um passeio até ao meu estômago !
Actualmente, só abro umas excepções para o amanteigado da Serra da Estrela ( DOC ).

Mas esta imagem já marcha para o PL !

😍

Michael Rawluk said...

That is a wonderful image.

Remus said...

ADORO!
Existem duas coisas na vida que adoro comer: Queijo e fruta.
Se algum dia, por alguma razão médica ou por uma catástrofe mundial que faça com que deixe de existir fruta e queijo no mundo, me disserem que já não posso comer dessas duas coisas, então mais vale eu cortar os pulsos, porque a vida já não terá sentido para mim.
Venha a mim o queijinho e a frutinha, e sou um "home" feliz.

Uma fotografia apetitosa que deixou-me com água na boca.
Quando acabar de escrever estas palavras, vou já comer uma fatia de queijo.
Fui!

L.Reis said...

Rasuras: os sorrisos nunca são demais.

Ana Lúcia: Vai-te a ele que eu distraio o Tom. Já abri a lata de Whiskas gourmet.

Joaquin: Força! Dá-lhe uma dentada. :):)

Ana: Bom proveito!

João: Há prazeres que nunca podem ser totalmente esquecidos e, de vez em quando, há que correr riscos :):)

Michael : Thank you!

Remus: Nunca pensei dizer isto: Remus, a meus braços!! Estou contigo!!

Manu said...

Eu pertenço àquela mínima percentagem que não gosta de queijo, mas gosto de olhar para quem se lambuza com ele e até gosto de o oferecer.
Eu vou imaginar que este belo ondulado é uma deliciosa guloseima

L.Reis said...

Que grande tragédia Manu!! :) (Tenho uma amiga que também odeia queijo)
Deixa lá...eu então não consigo gostar de cerveja e fico cheia de inveja pelo prazer que parece proporcionar aos entendidos :)