Saturday 21 August 2021

Onda de ataque


 

17 comments:

joaquín said...

Fuerte marejada en el tablero

Maria said...

Simplesmente brilhante!

🌼Bom fds!

Manu said...

Com uma onda assim acho que vão ficar enjoados, mas não querendo fazer descriminações acho que vai haver um empate nesta luta de peões, cavalos e torres.
Uma ideia brilhante como sempre!

João Menéres said...

Mas para onde foste tu jogar xadrez ???
Foi para aquele barquinho de papel da postagem anterior ?
Só sei que nos arrumas em duas penadas !
Tenho que ir apanhar ares de inspiração para os lados do castelo, sem dúvida !😍

Ildefonso Robledo said...

Buena imagen, plena de creatividad.
Feliz domingo

João Menéres said...

É óbvio que é mais uma para o projecto, Lina !
😍

Isabel said...

Muito gira!

Luma Rosa said...

Cavalos marinhos :) garfando nas ondas!

orvokki said...

Heipsan,
Tässä on vauhdikas shakki. Kiva kuva.

L.Reis said...

:D
Acho que o Orvokki quis dizer:

Heipsan (não faço a mais pálida ideia do que seja...)
Aqui está um xadrez acelerado. Bela foto.
Será isto :):) Se alguém souber Finlandês está à vontade para corrigir.

Ana Freire said...

É nestas alturas, que tenho pena de só me ter ficado pelo Jogo de Damas!...
Está o máximo esta imagem! Ganda onda, de criatividade, sempre por aqui!
Beijinhos
Ana

Ana Lúcia said...

Emprestaram-me um jogo de xadrez igual para a fotografia e fiquei surpresa com o tabuleiro e agora estou danada comigo por não me ter lembrado de ter feito uma fotografia deste tipo. Adorei a tua onda Lina.

orvokki said...

Heipsan / olá
Você traduziu muito bem, (ou seja, Google Tradutor traduzido).
Heipsan é minha maneira de dizer "olá"
Feliz esta semana

Remus said...

Cruzes!
E os cavalos não enjoam neste mar alto ondulante?
Acho que para andar neste jogo, só com doses reforçadas de Dimenidrinato.

Em relação à ideia e à concretização o que dizer?
Só podia sair da cabeça da L.Reis. Só ela para aliar papel ao xadrez.

L.Reis said...

Thanks for your help (Obrigada!) Orvokki.

Ana Freire: Damas nunca joguei, xadrez, de vez em quando :)

João: Eu só jogo xadrez em alto mar e com mau tempo. Aproveito o enjoo do inimigo para fazer batota! :)

Manu: Os empates não são mais do que duas vitórias e assim fica toda a gente feliz :)

Remus: Os cavalos deste jogo são marinhos e pouco dados a enjoos. O mesmo não se pode dizer dos bispos que já nem dominam bem a diagonal, de tão mareados que estã.

João Menéres said...

LINA :

Como velejador que sempre fui não enjoo em mares encapelados.
E tu sabes isso ( também ).
Portanto não pertenço ao grupo de INIMIGOS.

😍

Rasuras do Aparo said...

... e com o doce embalo me desposicionas levando sempre a tua avante ...