Sunday 22 July 2018

A minha escada tem uma janela...

... para arejar as subidas e as descidas. 

9 comments:

João Menéres said...

Gosto de escadas assim para arejar as vistas e as ideias !


BjKa.

DiDa said...

Homens gostam deste tipo de escadas e dos arejos que proporcionam à vista.

Eu também gosto. Se é para ver, não fecho os olhos. :-)

Remus said...

A sua escada tem uma janela... isso não me importa. Até porque subir e descer escadas nunca fez bem a ninguém. Porque caso contrário, todos os médicos neste mundo (que supostamente sabem o que nos faz bem) nunca usavam elevadores e iam sempre pelas escadas. Mas basta ir a qualquer hospital, para ver que isso raramente acontece.

Mas esta fotografia tem uma grande qualidade. É que pelos vistos a sua janela tem grades, como as que existem nas janelas das prisões. E vai daí, existirá sempre a esperança que passe a viver enclausurada, longe deste mundo cheio de potencialidades fotográficas.
Por outro lado, este meu pensamento não me deixa tranquilizado, basta ter em mente as fotografias que cria quando está dentro de casa...

Moral da história: Tanto dentro como fora de casa, a L.Reis faz estragos no meu ego fotográfico. A solução é mesmo retirar-lhe a câmara fotográfica. É deixar-lhe somente com uma máquina daquelas brincar, as que se dá às crianças. Daquelas que só fazem barulho e piscam. Vou começar a fazer uma vaquinha...
:-P

Manu said...

Gosto destas escadas e como são emolduradas por esta janela.
Só acho que as flores precism urgentemnete de uma boa regadela, isto é apenas um detalhe que não tira a beleza da foto, por mim subia já por elas acima e descia os degraus dois a dois, como costumo fzer :)

L.Reis said...

João e Dida - As vistas são mesmo muito importantes :) Concordo!

Remus - Já que vais fazer uma vaquinha, também quero outras coisas. Posso fazer uma lista? :)

Manu: Também reparei nisso. Só me apeteceu pegar num regador e dar de beber às plantinhas.

Ana Freire said...

Soberbo, este enquadramento de uma janela, de vistas tão arejadas... perfeito ao milímetro!...
Adoro as cores... já as flores... é que carecem mesmo desesperadamente de uma águita...
Beijinhos
Ana

Ana Lúcia said...

Mas que original arquitectura. Esses vasos deram charme às escadas.

Roadrunner said...

...E muitos vazos para tropeçar ao descer…

Saudações!

Rasuras do Aparo said...

... nada como umas escadas em azul com vistas para um rosa sempre arejado com as suas idas e vindas ...