Tuesday 8 May 2018

Sessão de acupunctura...

... para letras com dores na coluna

10 comments:

João Menéres said...

E não tens para as dores de COTOVELO ???
Agora, é só esperar que chegue a vez do G !

Eu sou Gustavo e já sinto todos os picos e arranhões !


BjKa e...PARABÉNS !

joaquín said...

Imaginativa como siempre

Rasuras do Aparo said...

... pelo que vejo de agrafos ... não vai escapar nenhuma letra do abecedário ... mas qual a razão de começares pelo G ... sempre aos saltos ... sempre aos saltos ... há que começar a ter maneiras ... por exemplo começar pelo A de pois pelo B e assim por diante ... agora um G de gatafunho ... assim não se respeita um abecedário prontinho a ser crucificado mas de maneira ordeira por essa mania da acupunctura ... que mais parece uma sessão violenta de vodu ...

Manu said...

Nem vou mostrar esta foto ao meu acunpunctor, imagina que ele em vez de me espetar agulhas nas orelhas me agrafava a boca, sim, porque quando olhei para esta foto fiquei assim OOOOOOOOOOO...

Protegi bem os cotovelos porque ao ver este belíssimo trabalho fotográfico, eles doeram demais :)

Ana Lúcia said...

Será que a acupunctura resolvia as minhas dores nas costas e articulações?!!! Confesso que ao observar esta "pobre" vítima da L. Reis fiquei a acreditar que o pobre G está de tal forma que já nem se mexe com tanta picada.

Remus said...

Coitadinho do G... se calhar até era o famoso ponto G da L.Reis. Será que esta foi a forma que a L.Reis encontrou para que o tal ponto G não lhe fuja das vistas? E era preciso agrafa-lo com esta atitude tão sado-masoquista!? Fiquei com pena do bicho... Ele não merecia esta sorte. Os gês foram feitos para serem livres e para serem encontrados e descobertos... quando calha.
:-D

Anda aqui um home, há vários meses, com falta de força no agrafador e agora aparece a L.Reis a desperdiçar agrafos à toa. Se tem agrafos a mais, se faz favor, mande para cá uma dúzia de filas de agrafos. O meu agrafador agradecerá.

E com este palavreado todo, mais uma vez, fujo a ter que dizer bem da fotografia. É que recuso-me em dizer o óbvio. Se fosse para dizer mal, seria logo a primeira coisa que diria. Mas como teria de dizer bem... recuso-me.
:-D

Claire Fo..... (mais pas Fontaine) said...

G....pour Génial!

Enrique Chapín said...

Un detalle genial que demuestra que tu imaginación no tiene límites.

El título y su continuación me han parecido muy divertidos.

Enhorabuena, Lina.

Buen fin de semana.

Roadrunner said...

Este remete-me já para o "ggrrrrrhhh" dos "street signs" e das "front stores" e dos "cars" e dos...
Tive que sair e voltar a entrar, agora é "roads" e "supermarkets"... Grrrr...

Ana Freire said...

Como já alguém mais acima disse... G de Genial!!!! Ideia... concretização... iluminação...
Enfim... o costume!!!! :-D
Beijinhos
Ana