É o lado que não nos afasta de nós mesmos... é sempre o melhor lado, por onde seguir... Adoro a imagem... que me parece que também ficaria igualmente bem, na vertical... Beijinhos apressados... a esta hora... Ana
Uma plantação de pedras com uma divisória a meio. Sempre escolhemos um dos lados comoo preferido para desgastar as nossas solas na calçada. E a L.Reis sempre pronta a fazer-nos pensar no certo e no errado, ainda que tudo esteja em harmonia. :-)
Há sempre uma opção, uma oportunidade, um novo caminho a segurança que queremos e o destino que escolhemos. Apetece-me transgredir e passar para o outro lado, ou seguir atrás, bem devagarinho, atrás do personagem, mas ia estragar a foto tão bem conseguida com esta horizontalidade.
... e será que o é ?! será que a inclinação de cada metade é coincidente ?! aos olhos de quem passa e nem se apercebe de tal ?! ... ou mesmo tendo consciência a tenta contrariar ignorando a outra metade mais plana ... e não ousa pisar o risco ?!...
Mas será que ninguém acha suspeito a expressão de assustado e de coagido que o moço tem? Ele claramente está na fotografia porque foi obrigado. Não sei se existiu ameaças de morte, violência psicológica ou até física, mas claramente acho que é um caso que merecia uma investigação aprofundada pelas entidades competentes, muitas vezes cheias de incompetentes.
E que coisa é esta de agora andar a tirar fotografias com drones? Tirou a licença? Pagou as licenças ou roubou-as a alguém?
E como conseguiu andar a tirar a fotografia, por forma a colocar a linha mesmo no centro? Anda com uma régua, compasso e transferidor na carteira? Não percebo... Não percebo como é possível.
8 comments:
É o lado que não nos afasta de nós mesmos... é sempre o melhor lado, por onde seguir...
Adoro a imagem... que me parece que também ficaria igualmente bem, na vertical...
Beijinhos apressados... a esta hora...
Ana
Uma plantação de pedras com uma divisória a meio.
Sempre escolhemos um dos lados comoo preferido para desgastar as nossas solas na calçada.
E a L.Reis sempre pronta a fazer-nos pensar no certo e no errado, ainda que tudo esteja em harmonia.
:-)
Há sempre uma opção, uma oportunidade, um novo caminho a segurança que queremos e o destino que escolhemos.
Apetece-me transgredir e passar para o outro lado, ou seguir atrás, bem devagarinho, atrás do personagem, mas ia estragar a foto tão bem conseguida com esta horizontalidade.
Se fosses lojista, eu teria que prestar muita atenção à tua balança !
Para não estragar o resto - que é muito bom ! - mais não digo.
BjKa.
... e será que o é ?! será que a inclinação de cada metade é coincidente ?! aos olhos de quem passa e nem se apercebe de tal ?! ... ou mesmo tendo consciência a tenta contrariar ignorando a outra metade mais plana ... e não ousa pisar o risco ?!...
Mas será que ninguém acha suspeito a expressão de assustado e de coagido que o moço tem?
Ele claramente está na fotografia porque foi obrigado. Não sei se existiu ameaças de morte, violência psicológica ou até física, mas claramente acho que é um caso que merecia uma investigação aprofundada pelas entidades competentes, muitas vezes cheias de incompetentes.
E que coisa é esta de agora andar a tirar fotografias com drones?
Tirou a licença? Pagou as licenças ou roubou-as a alguém?
E como conseguiu andar a tirar a fotografia, por forma a colocar a linha mesmo no centro? Anda com uma régua, compasso e transferidor na carteira?
Não percebo... Não percebo como é possível.
Será que voltará pela outra metade?��
Adoro!!
beijinho, Lina
Post a Comment