Tuesday 27 February 2018

Oooops...!

Eu e loiça não temos uma relação fácil...

15 comments:

Ana Lúcia said...

Isto já é demais!!! Primeiro arruínas livros e agora estilhaças o serviço de copos de cristal!!!! Isto não tem desculpa!!!!
Enfim, mais uma excelente criação da Rainha do Papel que também quer o título de Rainha da Cozinha. :P

João Menéres said...

Contigo nada, nem ninguém resiste, caramba !
Desde que não te firas, continua a dar cabo do património...
Eu cá estou para apanhar os cacos !


BjKa.

Rasuras do Aparo said...

... é essa a minha grande esperança ... que continue a ser só com a loiça ...evita ... evita andar descalça quando te surgem esses nervo grandes ...

the dear Zé said...

é o que apetece às vezes, partir a loiça toda!
(raismeparta por ser tão educadinho)

joaquín said...

Fantástica

Manu said...

Um estilhaço que resultou muito bem.
Mais uma foto que me deixa boquiaberta.

João Menéres said...

E se utilizasses uma superfície reflectora o pé do copo ficaria um nadinha mais visível, digo eu, que gosto muito de dizer coisas..

DiDa said...

Possas até arrepia.
Mexer em vidros, não me agrada nada. Eles ganham vida. E eu cortes.
Passamos de um material, o papel, que também é bom a cortar, para o vidro equilibrista.
Que mais irá aparecer?

Kaipiroska said...

Ela lá continua na sua destruição...
Agora são os copos as suas vítimas.
O grande problema é que se eu chegar a casa e decidir fazer o mesmo, só me vou lamentar por menos um copo ou menos um livro, porque resultados destes só a nossa Mestre da Imaginação e Criação :)

Remus said...

Aqui está a prova provada e mais que provada, e até demonstrada, que a L.Reis é uma destruidora. É capaz de destruir tudo, só para fazer estas fotografias. E depois coloca uma expressão de santinha... ah... caiu... não tenho jeito para copos...
Pois sim! Se fosse eu que mandasse, a L.Reis já estaria a cumprir pena comunitária. Estaria a apanhar papeis nas praias, vestida com um biquini cor-de-laranja e com uns sapatos de palhaço.
:-D

João Menéres said...

Já leste o que este senhor é capaz só para me provocar ?
Cala-te boca !

NÃO INCENDEIES O EXAUSTOR !


BjKa.

João Menéres said...

Se amanhã fores a mais votada, passo a torcer pelo SLB !!!

João Menéres said...

Ainda não é desta, infelizmente para ti.

BjKa.

Roadrunner said...

Interessa saber é se o líquido merecia a pena ter sido salvo...

Saudações!

Ana Freire said...

Digo o mesmo... que na semana passada, estive à espera de conseguir abrir um tacho, que pelo efeito do vácuo... não abria, nem por nada...
Moral da história... estive à espera que o almoço arrefecesse, para poder abrir o tacho, e almoçar... isto só a mim... contado... ninguém acredita...
Belíssima... esta destruição artística!
Uma imagem, feita no timing certo!...
Bjs
Ana