Saturday 21 October 2017

Sangue pouco azul


Para quem não sabe, o desafio do Flipo esta semana é "Sangue".
Estava eu à beira de cortar os pulsos ou dar uma facada na coxa, para poder participar, quando ontem me arranhei num cabide de madeira. Indiferente à dor excruciante, corri em busca de uma folha de papel higiénico, para poder armazenar o precioso líquido, de forma a poder ter uma fotografia. Como podem ver, a coisa foi grave...a amostra de sangue real que consegui, tem pouco mais do que o diâmetro de uma cabeça de alfinete...enfim, faz-se o que se pode. O sangue não é lá grande coisa, mas têm que concordar que o meu papel higiénico é bonito!

9 comments:

João Menéres said...

Uma das manias que tenho é ter papel higiénico acolchoado, com desenhos e de preferência com algum aroma ( para a mão, claro ! ).
Com o entusiasmo da fotografia não te esqueceste de desinfectares esse enorme arranhão ?
E Bétadine ?

A tua participação faz-me lembrar alguns trabalhos da Myra Landau !

Uma bjKa

Roadrunner said...

É caso para dizer que o papel higiénico é que é azul...

Saudações!

Rute said...

Lina

O papel higiénico é um primor :) Quando olhei para o teu sangue, a primeira coisa que me ocorreu foi, "olha uma mancha de colorau na toalha de mesa". ... não sei se isto é bom ou se é mau...mas gosto muito da fotografia ;)

Beijinhos :)

Dida said...

ahahah
Fiquei a pensar, estou mesmo pitosga.
Sangue? Onde? Parece...
Tal e qual Rute, parece colorau.
O teu talho L.Reis não vende sangue empacotado?
Dizem que é para cabidela. Nunca provei. Mas pela cor é sangue de qualquer bicho. :-)
Beijinhos

Rasuras do Aparo said...

... sim o papel higiénico é artístico ... reflecte a veia ... já dessa o sangue escorreu pouco ou nenhum ...

Remus said...

Eu faço eco das palavras das meninas. Sangue? Isto é colorau...

A menos que - e já estou em modo de filme - as minhas suspeitas afinal sejam verdadeiras. A L.Reis não é humana. Será é uma criação extraterrestre, plantada algures ente Júpiter e Saturno. E como os extraterrestres, no momento da sua criação, não tinham sangue disponível, na verdade só tinham sangue verde e outro sangue cor-de-laranja, eles acabaram por encher o sistema circulatório desta criatura com colorau. Por ser mais espesso, acabou por sair pouco e criar somente esta manchita...

E além disso, esta criatura é tão chique, que até limpa o rabiosque e as restantes partes intimas (parto do principio que as tem, mas sabe-se lá o que os extraterrestes andaram a inventar!? Se eles usaram colorau, é bem possível que tenham feito outros arranjos nessas partes) com papel higiénico bordado a ouro. Viva o luxo!
:-P

mariam [Maria Martins] said...

Sorrisos para os coment que são um espetáculo. Para a foto tb! :)

L.Reis said...


Colorau??? Mas que raio de substância andais vós a consumir????!!! :):) Fica uma pessoa quase sem um dedo para isto??? :):)

Obrigada a todos pelas vossas bem-humoradas palavras.

Ana Freire said...

Isto de papel higiénico debruado a ouro... é outro requinte... :-D
Ainda bem que é só uma manchinha pequenina... pois eu quando vejo sangue... costuma-me dar um treco... quando faço análises, ao sangue... então é certinho... se olho para a seringa... acordo na horizontal... a fazer perguntas existenciais... :-))
Deve ser algum trauma de vidas passadas...
Beijinhos
Ana