Tuesday, 14 February 2017

Inspiração Maluda


6 comments:

João Menéres said...

Estava a ver uns blogs e os minutos passaram !

Adivinho a Maluda mais a meia cota.


Um beijo num prato de sobremesa do ALADIN.

Ana Freire said...

Janelas a perder de vista... outra vida não chegaria... para pintar tanta janela... só com a ajuda do génio da lâmpada...
Como sempre, uma imagem repleta de focos de interesse!...
Beijinhos! Boa semana!
Ana

Rasuras do Aparo said...

... e qual será a sobremesa no Aladin ?! interessante em como o azul das casas parece criar uma espécie de escada até ao topo do casario ... será esta a forma de um convite para almoçar/jantar no dito restaurante ?! ou será simplesmente um exercício de publicidade à Casa Aladin ... ?! fiquei curioso...

Remus said...

Aquele pátio com os guarda-sois azuis, que pelos vistos devem fazer parte do tal restaurante "Casa Aladin", possui um aspecto deveras acolhedor e convidativo.

Em termos de composição, eu teria feito um crop à parte de cima, por forma a retirar a vegetação e as pedras. Ficaria com uma fotografia, onde existiria somente o grafismo criado pelas casas. Acho que dessa forma a fotografia ficaria mais harmoniosa.

L.Reis said...

Já está tratado :):)
Quando a publiquei, também pensei em fazer um corpo em coma, mas a minha preocupação era tirar a muralha que aparecia meio cortada. Como já a tinha publicado, fiquei cheia de preguiça e deixei mesmo assim. Tinha que vir o Sr. Remus, qual Grilo Falante, roer-me a consciência e a paz de espírito.

João Menéres said...

Bom, agora vejo a Maluda por todo o sítio !
Muito bem por teres levado em consideração a opinião de DOIS ILUSTRES COMENTADORES.

Um beijo.