Thursday 23 February 2017

Blue Ming...

... com os sons de passado e presente.

7 comments:

João Menéres said...

Aqui falta qualquer coisa...
Não será o futuro ?


Bem tramaste o REMUS !
Ou ele vai dizer que é o 75 ?
A mim parecem-me dois ♡ incompletos !
E mais não digo...

João Menéres said...

...mas só um tem base de sustentabilidade...

alfacinha said...

Modernidade com uma nesga do passado
Abraço

Rasuras do Aparo said...

... evocaria "xutos e pontapés " em " o passado foi lá atrás" se este não fosse imensamente presente ... no texto ... na coloração ... e na disposição do próprios objectos... com os sons extremamente audíveis cada vez que ...

joaquín said...

Qué de cosas, todas bellas, eres capaz de hacer con los mismos 4 elementos

Remus said...

Afinal não foi a posição 75, mas foi a posição 71. O que é praticamente o mesmo, por isso podemos considerar a minha previsão como correcta. Está visto que sou um autêntico doutor Guambo: Eu adivinho tudo!
E para provar de uma vez por todas isso mesmo, adivinho que na próxima fotografia... vai aparecer um homem, que usa uma espécie de chapéu e está vestido de branco. Mas o elemento diferenciador será o verde alface. E até adivinho que vai existir uma pessoa, acredito que seja mulher, que o vai chamar de Alfredo.
Depois digam se eu não acertei em tudo.
:-P :-D

Ana Freire said...

Este Ming de hoje... fez-me lembrar uma daquelas posições de Ballet... bem ao estilo do Lago dos Cisnes, por exemplo...
Até saio daqui a ver coisas... com fotos assim...
Como sempre... mais uma imagem... repleta de criatividade, e com uma disposição dos seus elementos, e iluminação irrepreensíveis...
Beijinhos
Ana