Saturday 8 March 2014

Riscadinho


10 comments:

João Menéres said...

É um palhaço ?

Rute said...

Tantas cores, tanta vida. Gostei:)

1 beijinho

Ana Freire said...

Notável ponto de vista!
Adorei!
Um abraço
Ana

HB said...

Ajuda a dar vida à cidade.
Todas as cores e todas as pessoas
HB

Teresa Durães said...

Cores fantásticas!

Remus said...

Nos meus sonhos, imagino que a Lina é tal e qual assim. Que tem crista meia esfarrapada. Que veste-se sempre de fato às riscas e super colorido. Onde a risca azul fica sempre entre a risca verde e laranja. Que usa uns sapatos pelo menos 6 números acima ao seu número normal. Que tem uma papagaia azul como amiga. E o seu meio de locomoção preferido é o "anda e senta e senta e anda".
Nos meus sonhos ela é assim. Por isso, se faz favor, nunca me venham tirar este meu sonho. Porque é somente o que me resta...
:-D

Ana Freire said...

Esqueci-me de dizer: Adorei as cores. São as cores que nos fazem sempre querer continuar a sonhar.
Um abraço
Ana

Anonymous said...

... mais que as riscas e a catatua ... e o palhaço para animar ... haverá sempre um comentário bem redigido do Mr. Remus que me fará gargalhar ...
T

Photo Attraction said...

Vou ter de discordar dos restantes "comentadores", mas que se lixe...
Acho que está com uma edição um pouco exagerada. E não gosto particularmente do "halo" à volta da figura do palhaço (que imagino seja fruto dese exagero) nem das pessoas lá ao fundo.
Mas ainda bem que há opiniões diferentes senão isto ainda tombava...

Miguel Ângelo said...

Genial