Thursday 27 March 2014

Hora do bolo


11 comments:

Photo Attraction said...

Espectacular!
Lembra-me esta, mas sem cor...
http://www.photoattraction.net/white-on-white/

Anonymous said...

... tá na hora mesmo?! ... avisa que eu gosto dele quentinho ...
T

João Menéres said...
This comment has been removed by the author.
João Menéres said...

Ena, tanta antecedência !...


Antes que o REMUS o diga : Fui confirmar o que os meus olhos me diziam : À esquerda há menos um mm entre a borda do prato ( ? ) e a aresta do papel.

Gostei muito do despojamento !

Um beijo.

Remus said...

Já estou aqui sentadinho à espera do bolo. E exijo, tendo em conta os meus danos sofridos ao longo destes anos, uma fatia mais que generosa. Acho que é o mínimo.

Mas também é certo que a coisa já não começa muito bem. Para além do milímetro a menos que o senhor Menéres já referiu, um erro praticamente imperdoável, também não podemos estar à espera de grandes feitos de pastelaria, de uma pessoa que tem uma colher destas, onde dá primazia à beleza e estética em vez da funcionalidade. O que é feito das tradicionais colheres de pau? A ASAE proibiu?
:-D

O bolo vai ser de quê? E mais importante, vai se acompanhado com quê?
:-D

Questiuncas said...

Da forma que as coisas estão, venho mais tarde, depois do bolo ter ido ao forno.
Já agora, é bolo de quê?

Ana Freire said...

Ainda arranjo cataratas... à procura de uma migalha de bolo, nessa foto.
De qualquer forma... parabéns.
Bj
Ana

cecíliademeloalvim said...

Excelente! As cores não podiam ser outras.

L.Reis said...

Cambada de esfaimados!!! :D:D Tudo a querer comer do meu bolinho de maçã e noz que, adianto, ficou de comer e chorar por mais! Estão todos convidados para o chá das cinco, embora os senhores que disseram mal da minha fotografia, invocando milímetros e ainda outros que duvidaram dos meus dotes de pasteleira, só tenham direito a uma fatia em versão folha de papel vegetal.

:D:D Obrigada pela vossa sempre boa disposição!

Monica S Engell said...

Fantastic! Love this one!
:)

João Menéres said...

Que é ARTE, é !
E como comer uma fatia com a espessura de uma folha de papel vegetal é coisa abstracta, penso que o TODO é ABSTRACTO.

Lá estarás no TOP TWO !