... ora deixemo-nos lá de obliquidades e coloquemo-nos na vertical ... sim porque ainda faltam os outros dois !, disse o vermelho todo mandão ... concordo temos de arranjar espaço para eles acrescentou o laranja ... hum ,para esta sessão esqueçam disse com ar pensativo e texturado o verde logo seguido do comentário sumido e trocista do amarelo ... ora aqueles dois tanto o azul como o rosa mal apanham um pouco de água não há quem os tire de lá ... T
Ou vi dizer que esta fotografia é só photoshop. Tem tanto photoshop que nem o Fairy lhe salva. Foi tudo montado, adelgaçado, prensado e colado. É por isso e por outros motivos, que a fotografia não vale nada (*). É triste, que uma fotógrafa tão bem afamada tenha chegado a este ponto. Um ponto em que precisa de arranjar esfregões super-coloridos para me fazer rebaixar e dar-me bofetadas de luva branca (se bem que neste caso é mais bofetadas de esfregões coloridos).
(*) Estou a começar a usar a técnica da difamação. Já que não consigo lutar com outros meios mais honestos, resta-me usar os meios mais desonestos. É a vida!
7 comments:
De que país é esta bandeira ?
Um beijo.
... ora deixemo-nos lá de obliquidades e coloquemo-nos na vertical ... sim porque ainda faltam os outros dois !, disse o vermelho todo mandão ... concordo temos de arranjar espaço para eles acrescentou o laranja ... hum ,para esta sessão esqueçam disse com ar pensativo e texturado o verde logo seguido do comentário sumido e trocista do amarelo ... ora aqueles dois tanto o azul como o rosa mal apanham um pouco de água não há quem os tire de lá ...
T
T
O seu comentário fez-me recuar a tempos de criança onde as histórias infantis eram comuns !
Mesmo não havendo ainda esfregões assim coloridos.
Brilhante, como é da praxe.
Um abraço Amigo.
Eu acho que a bandeira é da Fayrilândia, mas o T saberá melhor , pois é ele que está a contar a história :):):)
Ou vi dizer que esta fotografia é só photoshop. Tem tanto photoshop que nem o Fairy lhe salva. Foi tudo montado, adelgaçado, prensado e colado.
É por isso e por outros motivos, que a fotografia não vale nada (*).
É triste, que uma fotógrafa tão bem afamada tenha chegado a este ponto. Um ponto em que precisa de arranjar esfregões super-coloridos para me fazer rebaixar e dar-me bofetadas de luva branca (se bem que neste caso é mais bofetadas de esfregões coloridos).
(*) Estou a começar a usar a técnica da difamação. Já que não consigo lutar com outros meios mais honestos, resta-me usar os meios mais desonestos.
É a vida!
:-D
:D:D:D:D Luva de borracha!! Para não fugir ao contexo :)
"Contexo" é bonito, mas se calhar contexto fica melhor :):)
Post a Comment