... evadiram-se os quatro ... depois geometricamente em amena cavaqueira comentaram : Então eramos seis ! Por onde ficaram os outros dois ? Questionou o vermelho para o amarelo, não sei respondeu este , então o laranja disse um pouco ruborizado... eles estavam tão sorridentes... fez-se silêncio quebrado pelo verde que com sorriso trocista afirmou : Se calhar o rosa e o azul ficaram ... fizeram do espaço uma piscina ... T
Começou a minha sina e tormento... Primeiro facto: Eu nunca na minha pobre vida vi um esfregão vermelho. Mas pelos vistos o defeito é meu, se fosse rico, provavelmente já teria visto. Segundo facto: A Lina tem mesmo um gosto muito especial para me atazanar a vida. Até aposto que estas longas ausências, que diz serem de férias, são utilizadas exclusivamente para descobrir novas formas de concretizar esse "atazanamento". Tenho que vingar-me. Vou descer à minha cave e vou começar já a estudar formas de atacar com uma vassoura piaçaba ou algo do género. Quem ri por último, ri melhor...
10 comments:
Se eu fosse lava-louças, não se evadiam, garanto-te !
E és tu que falas em inveja ?
-Deixa-me rir !...
Brilhante idèia !
Aguardo cenas dos próximos capítulos.
Um beijo ( não necessariamente geométrico )
Saíu um grave, mas todos sabemos que é agudo.
Tangram :)
Un buen trabajo.
Enhorabuena.
Abrazos.
Muito original e melhor executado.
Sente-se a aspereza daqui...
... evadiram-se os quatro ... depois geometricamente em amena cavaqueira comentaram :
Então eramos seis ! Por onde ficaram os outros dois ? Questionou o vermelho para o amarelo, não sei respondeu este , então o laranja disse um pouco ruborizado... eles estavam tão sorridentes... fez-se silêncio quebrado pelo verde que com sorriso trocista afirmou :
Se calhar o rosa e o azul ficaram ... fizeram do espaço uma piscina ...
T
Muito bom! Adorei o titulo e mais ainda a fotografia.
fica a loiça por lavar, melhor será pô-la na máquina...
já a foto, é de se comer, com aquela gula infantil de devorar gomas...
e bêjos
Começou a minha sina e tormento...
Primeiro facto: Eu nunca na minha pobre vida vi um esfregão vermelho. Mas pelos vistos o defeito é meu, se fosse rico, provavelmente já teria visto.
Segundo facto: A Lina tem mesmo um gosto muito especial para me atazanar a vida. Até aposto que estas longas ausências, que diz serem de férias, são utilizadas exclusivamente para descobrir novas formas de concretizar esse "atazanamento".
Tenho que vingar-me. Vou descer à minha cave e vou começar já a estudar formas de atacar com uma vassoura piaçaba ou algo do género.
Quem ri por último, ri melhor...
das conversas entre os 4 esfregões, esta continua a ser a minha favorita. gosto do efeito das cores e das linhas diagonais.
Post a Comment