O Requerente, Remus Sumer, vem intentar os presentes autos de bloqueio deste blogue, nos termos do art.º 1404.º do C.P.C., em consequência do seu divórcio fotográfico de consulta e visualização deste blogue, da autoria de Lina Reis, a que os presentes se encontram apensos. Acresce o argumento aduzido pelo Requerente de que a publicação de fotografias desta categoria numa plataforma de acesso público e grátis, diminuía a necessidade dos restantes visitantes ver fotografias de outros blogues, nomeadamente do blogue do Requerente. Nestes termos e nos mais de direito aplicáveis, julgamos parcialmente procedente o recurso do Requerente e improcedentes os restantes, pelo que solicitamos que a Ré seja condenada a 23 açoites com folhas de cartolina e condenada a uma multa de pagamento de um jantar gourmet a todos os actuais visitantes do blogue, num dia a combinar oportunamente.
:D:D:D Depois de me estafar a rir ( com danos irreversíveis para os meus músculos abdominais), exijo a revisão dos autos e ergo-me em minha própria defesa, alegando incongruências processuais, e apresento recurso através do Orgão do Tribunal Superior Fotográfico, apelando à jurisprudência em vigor. Mais exijo a revisão da pena no caso de condenação sumária, pois uma sandocha de presunto gourmet ainda vá que não vá, mas ser fustigada com cartolinas, intenta contra os príncipios morais e ecológicos da nação. Prepare-se o queixoso Dr. Remus e o "apenso" Dr João Menéres, pois tenciono lutar até à última folha! A arguente disse! :D:D:D
Tu cismas que eu sou Dr., Lina ! Já no Palacete Viscondes de Balsemão assim foi... Portanto, a tua alegação cai pela base, pelo menos em relação a um dos visados ! Olha do que eu me livrei !...
UMA SANDOCHA DE PRESUNTO GOURMET
Miserável forreta...
Um beijo gourmet ( pelos vistos, estão na moda ! )
Não te espantes se votar em ti ! Dei-me como satisfeito com a miserável sandoca de fiambre gourmet, levando em consideração a bancarrota que grassa neste país.
17 comments:
Um catavento muito colorido !
Um espanto a tua imaginação, L. REIS !
... estrelas cuja coloração vêm da tinta da alma ... qual mão tacteando emoções ...em plena escuridão...
T
Agora, deu-te para estragares cartolinas...
Quantas mais serão ?
Um beijão.
Adoro.
João: :) Não são cartolinas, essas continuam intactas. São mesmo folhas de papel...para variar :D
Muito boa!
Um belíssimo abstrato que deve ter dado uma trabalheira a fazer. Mas essas são as que dão mais gozo.
Belo trabalho de iluminação.
E onde diabo arranjas tu FOLHAS DE PAPEL assim com estas cores ?
( E já as compras dobradinhas ?
LOL ).
Um beijo colorido.
O Requerente, Remus Sumer, vem intentar os presentes autos de bloqueio deste blogue, nos termos do art.º 1404.º do C.P.C., em consequência do seu divórcio fotográfico de consulta e visualização deste blogue, da autoria de Lina Reis, a que os presentes se encontram apensos.
Acresce o argumento aduzido pelo Requerente de que a publicação de fotografias desta categoria numa plataforma de acesso público e grátis, diminuía a necessidade dos restantes visitantes ver fotografias de outros blogues, nomeadamente do blogue do Requerente.
Nestes termos e nos mais de direito aplicáveis, julgamos parcialmente procedente o recurso do Requerente e improcedentes os restantes, pelo que solicitamos que a Ré seja condenada a 23 açoites com folhas de cartolina e condenada a uma multa de pagamento de um jantar gourmet a todos os actuais visitantes do blogue, num dia a combinar oportunamente.
Ao ADVOGADO D REMUS
Por favor, considere-me como tão ofendido como o seu ilustre cliente e, como tal, EXIJO igual compensação moral !
Os meus respeitosos cumprimentos, aguardo que me apense como QUEIXOSO ao processo intentado.
:D:D:D
Depois de me estafar a rir ( com danos irreversíveis para os meus músculos abdominais), exijo a revisão dos autos e ergo-me em minha própria defesa, alegando incongruências processuais, e apresento recurso através do Orgão do Tribunal Superior Fotográfico, apelando à jurisprudência em vigor. Mais exijo a revisão da pena no caso de condenação sumária, pois uma sandocha de presunto gourmet ainda vá que não vá, mas ser fustigada com cartolinas, intenta contra os príncipios morais e ecológicos da nação.
Prepare-se o queixoso Dr. Remus e o "apenso" Dr João Menéres, pois tenciono lutar até à última folha!
A arguente disse!
:D:D:D
Aplausos y más aplausos.
Una imagen muy gráfica, perfectamente valdría como símbolo para unos JJOO, por ejemplo.
Enhorabuena.
Tu cismas que eu sou Dr., Lina !
Já no Palacete Viscondes de Balsemão assim foi...
Portanto, a tua alegação cai pela base, pelo menos em relação a um dos visados !
Olha do que eu me livrei !...
UMA SANDOCHA DE PRESUNTO GOURMET
Miserável forreta...
Um beijo gourmet ( pelos vistos, estão na moda ! )
A ESTRELA aqui é a autora desta foto!
No dejas de sorprender
:-D ... :-D
Como será uma estrela de gargalhadas depois de ler todas as páginas deste processo?
:-D ... :-D
E deixo uma pergunta à estrela-autora: o que seria das estrelas sem o lado escuro da noite?
;-)
Beijinhos grds
Não te espantes se votar em ti !
Dei-me como satisfeito com a miserável sandoca de fiambre gourmet, levando em consideração a bancarrota que grassa neste país.
Um beijo ( esperando que sejas a mais votada )
Assisti com atenção a esta audiência e, de minha justiça, só tenho p´ra dizer que a imagem está 5*****!!
Votei nela!! ((*_*))
Parabéns à autora!!
Bjs
Post a Comment