Thursday 18 October 2012

Vontades

...é que hoje apeteceu-me estar ali e abraçar o mar inteiro.

6 comments:

João Menéres said...

Ando muito pelo mar...mas hoje, com tanta chuva, não precisei de ir.
Erro meu !

Um beijo à tua vontade.

Fábio Martins said...

Ora mar... esse deve ser o oceano mais pequeno à face da Terra :-)
O frio já se avizinha e os guarda-chuvas vão começar a ser um objecto indispensável antes de se sair de casa

Remus said...

E eu tenho uma vontade doida de disparatar por tudo e por nada... Aliás é algo normal quando aqui venho.
Será que a minha vontade suplanta a sua? As duas devem viver em concordância?
:-)

Anonymous said...

... se tal tua vontade adivinhasse...

T

alfredo nogueira said...

Gosto muito destes impressionismos.
Um abraço

Noslen ed azuos said...

nestas cores desbotadas pelo reflexo ocre, uma pintura!

ns