... evoca a eterna fuga ao permanente ... em que as dobras já longas da vida têm mais força que " Lua cheia " e "Palavra nova" ... e anseia-se por voltar á normalidade ... T
Saíu do modulo lunar dando um passo mais longo que a perna e deu imediatamente de caras com o neto do primeiro homem que pisou a Lua. -- Então e o resto da famelga? Apenas tu a receber-me?! -- Desculpa mas estão todos no quarto minguante de cu e ouvidinho em volta do televisor a saber notícias da reunião do conselho de estado em Portugal... -- Mas... não percebo. Qual é o vosso interesse nesse minúsculo e periférico país que por pouco quase não vinha no mapa?! -- É que a coisa lá está a ficar preta. Muita contestação, novas palavras de ordem, um mar de gente indignada frente ao palácio de Belém... -- Mas vocês andam aluados ou o quarto crescente mingua-lhes os miolos? E o que vos interessa o que se passa por lá? -- Interessa e muito! Porque é de lá que nos chega todos os dias, a tempo e horas, a nossa encomenda de pastéis de nata.
Cái o pano com estrondo depois de um meteorito passar a rasar a Terra.
11 comments:
E lá andas tu a desatinar os espíritos mais calmos !
Novas formas, novas palavras.
Um beijo em LUA CHEIA.
Imaginação sempre ao máximo :)
Linda.
Bjs
... evoca a eterna fuga ao permanente ... em que as dobras já longas da vida têm mais força que " Lua cheia " e "Palavra nova"
... e anseia-se por voltar á normalidade ...
T
Mas isto são os anéis de Saturno?
A Lina foi de férias a Saturno?
Sempre que vejo fotografias com o tema papel, até fico com palpitações estranhas. É um trauma que ainda não consegui ultrapassar.
Siempre sorprendente
E cá estamos nós de volta às suas obras de arte em papel ;) boa!
Até gostava de saber o que fazes com eles...
Um beijo num dia que foi uma mescla de Verão e de Outono.
Até gostava de saber o que fazes com eles...
Um beijo num dia que foi uma mescla de Verão e de Outono.
Acto Único
Saíu do modulo lunar dando um passo mais longo que a perna e deu imediatamente de caras com o neto do primeiro homem que pisou a Lua.
-- Então e o resto da famelga? Apenas tu a receber-me?!
-- Desculpa mas estão todos no quarto minguante de cu e ouvidinho em volta do televisor a saber notícias da reunião do conselho de estado em Portugal...
-- Mas... não percebo. Qual é o vosso interesse nesse minúsculo e periférico país que por pouco quase não vinha no mapa?!
-- É que a coisa lá está a ficar preta. Muita contestação, novas palavras de ordem, um mar de gente indignada frente ao palácio de Belém...
-- Mas vocês andam aluados ou o quarto crescente mingua-lhes os miolos? E o que vos interessa o que se passa por lá?
-- Interessa e muito! Porque é de lá que nos chega todos os dias, a tempo e horas, a nossa encomenda de pastéis de nata.
Cái o pano com estrondo depois de um meteorito passar a rasar a Terra.
... fico a pensar como será a tua lua cheia?!? ...
:-))
Beijinhos grds de lua cheia
Love it! Nice curves!
:)
Post a Comment