Sunday 18 March 2012

Tece-me um colar...

...que eu quero ser madrugada.

14 comments:

Mildred said...

Um colar tão lindo!
Obrigada pela partilha;o)

***
Feliz semana****

Kaipiroska said...

Que perfeição de foto esta. As gotas, ou pérolas, estão impecáveis e com o fundo em verde ficam ainda mais destacadas! Parabéns por esta belíssima imagem :)

João Menéres said...

Apanhas-me a fazer agradecimentos lá no meu blog e pimba, EDITAS !

Se eu, em vez de grifo, fosse aranha, não saía do teu pescoço e todos os dias terias uma nova pérola.

Um beijo ( não vou cair na vulgaridade de te dizer que esta tua imagem é muito delicada e bela, com o entrelaçado das folhas VERDES e da teia...).

PhotoAttraction said...

Lindo e frágil colar de pérolas.
Parece-me com um tratamento estranho mas não deixa de ser uma bela macro.

Manel said...

Bellísima imagen, felicidades, me gusta mucho. :-)

Un saludo.

Anonymous said...

com que então mudou de ramo ...coisas que as madrugadas ... tecem ...
T

píxeles y neuronas said...

De nuevo lo delicado y lo exquisito.
Agustín.

Margarida Belchior said...

Posso fazer também meu o teu maravilhosos pedido? ... ;-) ...

... que mais queres que te diga?!? ... que mais uma vez fiquei aqui fascinada, paradinha a olhar para esta tua obra de arte?

Beijinhos grds de parabéns

P.S. - Continuo à espera de uma certa "convocatória" ... apesar dos vários tempos não estarem muito propícios ... ;-)

Remus said...

«...que eu quero ser madrugada.»
E eu queria ter força de vontade para acordar cedo, para ter a hipótese de conseguir tirar fotografias assim.
Queria... queria!

joaquín said...

Parecen átomos

Rute said...

Acho que o teu pedido já foi realizado...pelo menos o colar já foi tecido...e quanta delicadeza encerra ele! É uma fotografia maravilhosa, Lina:)

1 beijinho

FAIRES said...

... Peço-te ...
... Tece-me um colar com pérolas de água ...
... pérolas cristalinas e imaculadas ...
... não te esqueças, quando terminares ...oferece-me essas pérolas de Vida e frescura ...
E doarei esse colar à Natureza...
... Por isso te peço, tece-me este colar.
Adorei esta imagem.

mfc said...

Um colar lindíssimo!

Anonymous said...

Parabéns pela sua foto!
Parabéns pela sua vida!

CONTE comigo
que eu CONTO consigo.

Inté.