Wednesday 7 March 2012

Projeto de fogo [Fire project]

(...para queimar sossegos.)

12 comments:

João Menéres said...

Estou a ver a idéia !!!

Ou para queimar desasegos !

eheheh...

Um beijo que não se apague.

joaquín said...

Tu imaginación no conoce límites

Remus said...

Os azuis ganharam... É assim mesmo.
:-)

Espero que com este projecto novo, não acabe por deitar fogo à casa. Pelos vistos para já, a coisa está controlada; muito bem controlada.
;-)

ZEKARLOS said...

Fogoooo, gosto disto.

mfc said...

É mesmo caso para dizer...Fooooogooooo!!
Está bestial!

Harry said...

Very attractive arrangement and close-up photo.

Rute said...

Bonito 'arranjinho'. gostei muito das duas cores eleitas.

1 bjinho

Margarida Belchior said...

FOOOOGO!!!! ... :-)

... com o que tu te divertes e nos divertes a nós?!? ...

... os sossegos ficaram já arderam!
;-)

Beijinhos em lume brando

João Menéres said...

Corrijo o meu > desasossego < ( lá em cima ).

eheheh...

João Menéres said...

Como diz o Eduardo P.L. :

Há gente que vê sexo em tudo !

Pois é, REMUS, mas o SLB está nos quartos da CHAMPIONS !...
( Eu, coitado de mim, sou VERDE !
(Tenho as mãos bem calejadas...
Pró ano é que é !!! ).

Kaipiroska said...

F O G O ! Grande e simples ideia muito bem conseguida :)

Anonymous said...

... quem junta azul e rosa .. só pode esperar ... que pegue fogo ...
... levarei a lente ...
T