Thursday 17 September 2009

Embrulha-me um pedaço de céu...[...wrap me up a piece of sky...]

16 comments:

Graciela Bello said...

These last abstract images are really great! I love them.
Un beso!

Adelino Marques said...

Um grafismo simples...de uma beleza extaordinária.

Já a anterior é muito interessante sobretudo pelo "apanhado" da coisa similar.

João Menéres said...

Se me colocaste atrás das grades, o melhor é silenciar-me antes que a pena me dobres.
Agradeço o céu com que me brindas: aquele azul...
Mas mais belo ainda , é o da grade!

Um beijo.

lasiate said...

une belle simplicité

Anonymous said...

Lembrou-me os velhos hábitos de caixas e caixinhas cheias de pedaços em azul... alma e céu ...
T

uminuto said...

Geometricamente perfeita esta foto e em banhos de azul. Que blog fantástico!

Unknown said...

Depois dos reflexos, agora, as extraordinárias ilusões geométricas.
Parabéns.

Rita Palma said...

Bom trabalho! muita imaginação e muito boas macros!parabens

Imaginerf said...

Very nice blog ! congratulations !

Clarice said...

Estes teus pedidos...

Andrea said...

Bellissima Foto.
I love the yellow dot in the sky.

Remus said...

Ao ver a fotografia, veio-me o seguinte pensamento:
"Chiça! Esqueci-me de fazer o Euromilhões!!!"
:-)

Isso só quer dizer, que é uma fotografia, de um grafismo geométrico, muito bem conseguida.

in_side said...

so

beauti-fullllllllllllll :)

Still said...

Awesome series. I like these details!

Ana Lúcia said...

Muito original!

João Menéres said...

Julguei que ia ver um 44...