Wednesday 3 December 2008

...Tristeza [...Mourning]

23 comments:

Sidney said...

Looks very old...

Anonymous said...

Very old indeed. And abandoned.

Helena de Tróia said...

é um balsamo para a alma visitar-te.

escape said...

another artistic shot.

Teresa Durães said...

cores sombrias...

Anonymous said...

lembro-me dessa janela, acho que existia uma na minha infância e que ela me persegue...

Anonymous said...

J'aime beaucoup ce qui est marqué par le temps et les années, on y lit l'histoire et on extrapole notre présent ...

Unknown said...

A nice B&W shot! It conveys a mood f abandonment.

Anonymous said...

Velho, triste, mas belo!

Anonymous said...

le rideau cachant ces sentiments d'abandon comme le masque des survies? beau traitement qui dramatise les contrastes entre ces 2 thèmes, vie ou abandon?

Anonymous said...

. .. ... genius loci ... .. .
Can you hear the spirit calling?
?????? Oh, can you feel it ??????

Anonymous said...

..tutto può esprimere uno stato d'animo-------------todo el mundo puede expresar un estado de ánimo .. hola, mauri..ciao,mauri

luisa vale- fotografia said...

Excelente galeria,parabéns

Anonymous said...

Very nice B&W. The wood, the stone and the bunched curtain all work well together.

Jorge Monteiro said...

Olá Lina.
Gosto muito deste género de fotos.
Permite-me só um pequeno reparo... podias ter subido um pouquinho o enquadramento... mas agora está... está!
Parabéns
Beijinho

Carla said...

encontras beleza em todos os olhares
beijos

Anonymous said...

Tristeza?
É nas coisas mais simples, que a alegria está sempre presente.

Anonymous said...

Olho-a surpreendido pelo que ela me diz ... será que passou assim tanto tempo?!No entanto ainda vislumbro esse doce encanto ... que me faz voltar sempre ... a olhar ... a tentar ... ´perceber se ainda espera um doce ensejo para correr o cortinado ...
T

Anonymous said...

Olho-a surpreendido pelo que ela me diz ... será que passou assim tanto tempo?!No entanto ainda vislumbro esse doce encanto ... que me faz voltar sempre ... a olhar ... a tentar ... ´perceber se ainda espera um doce ensejo para correr o cortinado ...
T

Anonymous said...

Grande foto. Parabéns.

Anonymous said...

Well, I think it's time to buy brand new curtains :-)

Something very sad in this beautiful shot !

Francine Esqueda said...

simples, mas magnífica!

La_Dama said...

Toda una foto....

Saludos