Wednesday 13 February 2008

Os veteranos e o caloiro



13 comments:

Sidney said...

Another colorful image.
Lots of detail!

Unknown said...

Wonderful shot. Great detail and the colour is beautiful with that light coming in.

Andrea said...

Beautiful.
I like very much the ray of light on the right,it creates a wonderful orange color.

Ciao

~pi said...

como se nevasse

Anonymous said...

This one and the previous are just marvelous!

Alberto Oliveira said...

... é bolo de laranja em forma de vasos. Por isso é que estão polvilhados de açúcar. E um guloso já deu uma dentada enorme naquele da esquerda baixa...


(hoje não me sái nenhuma parvoíce de jeito... )

L.Reis said...

LEGÍVEL: ...escusavas de vir para aqui falar de bolo de laranja, polvilhado de açucar...lá tenho que me ir atirar às bolachas na cozinha para parar de salivar......é triste!

Oswegan said...

Very interesting textures and light.

Alberto Oliveira said...

L.Reis:

Não foi essa a intenção mas fico a saber que os "esquemas" são idênticos: há sempre um pacotinho de reserva na cozinha... assim como quem não quer a coisa. É por essas e por outras que estou como estou: gordo que nem um texugo.

Anonymous said...

Oh oh, u find the jars of Ali Baba and 40 thieves.. :))

Anonymous said...

A great one once again, I can imagine men in them awaiting for the night....

Anonymous said...

Hay vasijas de todas la épocas! Muy antiguas y muy nuevas! Que se pesca con estas jarras?

Me gusta como incide el sol en la vasija más nueva!

João Menéres said...

E PRONTOS...estou feito !

😍