Saturday 23 February 2008

Aguaceiro [Fine weather for ducks]

18 comments:

Anonymous said...

"As águas vão rolar".

Bom fim de semana!

Alberto Oliveira said...

... ó pá! poupa-me!! que ainda há pedaço tive de sair (não chovia) e no regresso caiu-me uma chuvada em cima que até o "Expresso" ficou feito numa papa. Tenho estado a secá-lo no aquecedor que já na quinta-feira levou -pelos mesmos motivos, com a "Visão" em cima. Na terça, foi com o "Público"... Este aquecedor, seca-me as notícias e aquece-mas de tal modo, que quando as leio, queimam-me as mãos. Onde é que eu ia?! ah! sim. Na chuva. Parou agora.

Anonymous said...

Brrr ! Too cold for me and that might attest that I'm NOT a duck :-)

un dress said...

...

.

.

.

Anonymous said...

A fine image of very cold, wintery conditions. I especially like the color cast of this picture. Nice one.

Anonymous said...

you catch a very good detail - I like very much the moving effects

http://krikis.aminus3.com

Andrea said...

I agree with -un dress-

Ciao

Anonymous said...

Aguaceiro?? A mim parece-me mais uma tromba de água. :)
Gostei de ver os salpicos de água. Ficaram muito bem.

Paco said...

muy bien captada la fuerza del agua.

Anonymous said...

Una extrasña imágen. La poca resolución supongo que corresponde a que es un recorte muy pequeño de una imágen, verdad. Sobre todo al ampliarla se aprecian muy poco detalles! ;)

L.Reis said...

Não é um recorte José, é chuva a bater numa superfície...o grão na imagem deve-se à pouca luz que havia no local, mas mesmo assim gostei desta confusão líquida :))

JMPR said...

Uma espantosa luminusidade criativa é o encontrei hoje, aqui.
Vou voltar sempre que puder aumentar a definição do meu horizonte para receber tanto quanto possível, destas maravilhosas imagens.
Obrigado

Anonymous said...

je trouve qu'elle est un peu confuse.. et on a du mal à comprendre ce que vous voulez montrer..

Ruela said...

ai................

Gi said...

assim nunca vi nenhuma. Inédita mesmo.

Beijos

Anonymous said...

Difficult picture :) So col... :)

Anonymous said...

Rabiscos de água que nos alimenta a vida ... Por vezes faltam-nos estes traços molhados que tanto nos ajudam a escorregar ... e que falta nos faz escorregar ...de vez em quando ...
T

Anonymous said...

I like this one, kind of difficult to see what it exactly is, but that is what I like....actually... I like this more and more when I keep looking...The shape to the right in the pic is very intersting...it's like a sculpture in water, and no, I'm not thinking ice :D