Saturday 1 April 2023

Pele, a deusa do fogo


 

9 comments:

João Menéres said...

Mas onde foste descobrir isto ?
Será um festival ( ou equivalente ) ?
E ainda por cima não tem nada a ver com os temas que te são menos comuns.

😍

Ana Lúcia said...

Por onde andas??? Será que pertences a algum grupo de feiticeiras amigas de Bellatrix Lestrange?!!! Ou pior ainda (nem sei se é pior), Dolores Umbridge. Essas danças não me enganam e não venhas cá chamar-lhe dança da deusa do Fogo. Todos sabemos que era Héstia, a deusa grega do lar, lareira, arquitetura, vida doméstica, família, estado e fogo mistico. Andamos todos enganados. Remus, na Máfia do Norte, o Pai... Lina seguidora de Bellatrix Lestrange.... Que os euses gregos e romanos nos protejam.

joaquín said...

¿te ha raptado alguna tribu salvaje?

Cidália Ferreira said...

Passando para desejar bom Domingo
.
Coisas de uma Vida
.
Beijo.

Remus said...

Mas a onde ela anda metida?
Será que a L.Reis serviu de ingrediente de sopa numa qualquer tribo canibal?
Será? Será?
Coitados dos moços. Foram enganados. A L.Reis é só pele e osso, sem nenhum naco gordura e de pingue para dar sabor. Aposto que L.Reis azedou o caldo.
Tenho que procurar se existe alguma notícia, de alguma tribo que tenha sofrido uma intoxicação alimentar.

L.Reis said...

Acertaram todos!

Fui raptada pro uma tribo, dada a minha imensa semelhança com a Deusa do Fogo, mulher de rara beleza! :D:D

A Héstia também lá estava (Bellatrix, nem vê-la...), mas era uma pálida figura comparada comigo. E não, não fui parar dentro de nenhum caldeirão com ervas e especiarias e vim de lá carregadinha de jóias feitas de casca de côco.

Ana Freire said...

Espectacular!!! O Pirata das Caraíbas... voltou à ilha do tesouro... e a Lina está em cima dum coqueiro para não perder pitada...
Ganda foto e ganda cenário!!! Quero saber o fim da história s.f.f.!!!!
Beijinhos
Ana

Rasuras do Aparo said...

... interrogo-me como os demais ... por onde será tal fogueirinha ?! ...

the dear Zé said...

dentro da fita? o cinema é mesmo mágico...