Thursday 2 March 2023

3 em linha


 

11 comments:

João Menéres said...

Também estão em greve de vôo ?

😍

the dear Zé said...

p a s s a r a d a

pássaros
passarinhos
passarões
todos deputados
galifões
numa
assembleia da república
com certeza
votam o aumento
dos próprios
ordenados
ou não fossem eles
deputados

Mário-Henrique Leiria

Cidália Ferreira said...

Adorei :))
.
São estilhaços da vida que me fazem viver
.
Beijo, boa noite!

Remus said...

O jogo ainda não está ganho. Ainda falta uma para fazer quatro em linha.

Malta!
Não podemos deixar a L.Reis ganhar.
É favor de esconderem as vossas pombinhas (quem as tiver, é claro) e não as mostrar.

Estou intrigado que fundo que terá esta fotografia. Céu penso que não será.
Mas parede, também será estranho que seja. Mas também não estou a ver outras hipóteses. É uma dúvida intrigante.
:-)

Rasuras do Aparo said...

... lá me parecia que ela era das tais ... que tinha sorte ao jogo ... mas pelo observado nas alturas não ... só tem três em linha ... assim vai ser difícil ... ainda por cima, mesmo lá por cima, uma delas está na intersecção de duas linhas ... o que aumentará o nível de dispersão do foco exigido ... pronto não se pode ter tudo não é ?!

Manu said...

Adorei estas pombinhas estacionadas no arame.
Vieram do do Sul?
Pelo fundo caiado de branco, penso que estavam em digressão por terras alentejanas, será?

joaquín said...

Buen trio

Ana Lúcia said...

Nem convidastes para jogar???!!! Só podes andar de amizades com a Máfia do Norte.

L.Reis said...

João: Queres veres que estavam e eu nem percebi! :)

Remus: Esconderem as pombinhas? Oh Valha-me Deus!... (É mesmo uma parede :))

Rasuras: Não, não pode :)

Manu: São mais terras espanholas :)

Ana Lúcia: Agora dizes que eu não convidei! Quando tu é que faltaste ao jogo para ficares enroscada e lambuzada de Candy Cat. O que uma pessoa tem que ouvir!...

L.Reis said...

The Dear Zé: Xiiii...mas que bem lembrado e tão atual!

Ana Freire said...

Literalmente!!!
Um momento ultra bem apanhado... e o titulo, muito bem pensado!
Beijinhos
Ana