Monday 23 January 2023

A trilogia do verbo espreitar


 

11 comments:

João Menéres said...
This comment has been removed by the author.
João Menéres said...

Mesmo em férias, nada te escapa para nossa total satisfação !
Que imagem feliz ( no sentido positivo ou intelectual da palavra ) !
Mereces muitos 😘

João Menéres said...
This comment has been removed by the author.
João Menéres said...

Mas também não diria que não era work de ARTISTA !...
😍

Rasuras do Aparo said...

... ora espreito a maior mas com as portadas não me safo ... ora espreito na menor que de cor tão alva nada parece indiciar ... e só me resta espreitar na restante que de corações enfeitada e com cor prometedora me deixa algum alento ... em vislumbrar o meu bem ...

Cidália Ferreira said...

Imagens maravilhosa!!
.
Numa viagem ao passado ...
.
Beijos e uma excelente semana.

joaquín said...

Para asomarse de distintas maneras. Precioso el color

Remus said...

Podem ser vários a espreitar, como poderá ser somente uma pessoa a espreitar, sendo que tem a hipótese de espreitar de vários sítios e ângulos.

Mas esta fotografia tem um grave problema. Tem um grafismo sumptuoso que causa-me "invejite" aguda, grave e esdrúxula. E quando assim é, o caldo fica entornado. E quando o caldo fica entornado, alguém vai ter que limpar. E quem limpa e se lixa, é sempre o mexilhão. E o mexilhão tem nome... é Remus.

Ana Lúcia said...

A vizinha da janelinha amarela V~e as coisas com optimismo. Quem pode ter uma janelinha assim delicada e não ser uma optimista?

L.Reis said...

João: As férias não para isso mesmo...não há nada que escape a quem nada tem para fazer:)

Remus: agrada-me essa ideia de um Remus, fada do lar...a minha casa está à disposição para o mexilhão limpador. Disponha.

Ana Lúcia: Pois só pode. Sei de fonte segura que as outras duas são de duas vizinhas muito mal-encaradas e cheias de verrugas.

Ana Freire said...

Uma imagem invejável!!! Esta trilogia está uma maravilha!
Espectacular enquadramento! Beijinhos
Ana