Tem um D de Dedicação. Já que só com dedicação é que a LReis teria paciência e tempo para fazer uma coisa destas. Tem outro d de delírio. Já que é em puro delírio que todos nós ficamos ao ver esta fotografia e a ideia. Outro d de diaba. Já que só uma mulher maliciosa poderia fazer uma fotografia destas, para nos deixar completamente de rastos e sem a mais mínima hipótese de recuperação. Um D de doidos, que é aquilo que todos nós somos, os que teimam em andar a seguir esta mulher. É sinal que não temos mesmo nenhum pingo de auto-estima. Um d de doridos, tais como os meus cotovelos ficam ao ver fotografias destas. outro d de dentatura, que é aquilo que vou precisar. Já que os meus queixos caíram ao chão e os meus dentinhos foram à vida, após ter visto a fotografia. E finalmente um D de Derrotados, que é o que vai acontecer a todos nós que participamos no mesmo desafio fotográfico que a LReis.
Está contente? Objectivo totalmente alcançado. Certo? :-D
... fico pensando se está tentando balbuciar algo ... nessa luta constante contra as arestas da vida ... ou será a tentativa liminar de evitar a exposição de alguma ideia já longamente maturada ...
8 comments:
Estive a digitalizar uns slides e a limpar e acabei por me distrair com as horas...
Mas destes teus DdDddD gosto imenso e tiveste uma magnífica ideia que resultou MUITO BEM !
Lá estarás no Top Five e com todo o merecimento, caramba !
E com uma tarde destas estasmos em casa ?
Que pecaDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDo...
D de desespero... de não se me ocorrerem ideias destas...
Dah!!!!
Enfim... mais uma imagem fantástica, que jamais me ocorreria...
Bjs
Ana
D de divinal, como costumam ser todas as tuas fotos.
Beijos
Tem um D de Dedicação. Já que só com dedicação é que a LReis teria paciência e tempo para fazer uma coisa destas.
Tem outro d de delírio. Já que é em puro delírio que todos nós ficamos ao ver esta fotografia e a ideia.
Outro d de diaba. Já que só uma mulher maliciosa poderia fazer uma fotografia destas, para nos deixar completamente de rastos e sem a mais mínima hipótese de recuperação.
Um D de doidos, que é aquilo que todos nós somos, os que teimam em andar a seguir esta mulher. É sinal que não temos mesmo nenhum pingo de auto-estima.
Um d de doridos, tais como os meus cotovelos ficam ao ver fotografias destas.
outro d de dentatura, que é aquilo que vou precisar. Já que os meus queixos caíram ao chão e os meus dentinhos foram à vida, após ter visto a fotografia.
E finalmente um D de Derrotados, que é o que vai acontecer a todos nós que participamos no mesmo desafio fotográfico que a LReis.
Está contente?
Objectivo totalmente alcançado. Certo?
:-D
Aiiiiiiii estes "Ds" dão cabo do cotovelo de certas pessoas... :)
... fico pensando se está tentando balbuciar algo ... nessa luta constante contra as arestas da vida ... ou será a tentativa liminar de evitar a exposição de alguma ideia já longamente maturada ...
Post a Comment