Sunday 9 April 2017

Para varrer restos de Inverno


7 comments:

João Menéres said...

BIM DE BOTAR.

E aproveitaste o Agosto em Chefchaouen para essa ingrata e tão dorida tarefa...

Claro que a imagem está fenomenal !
Uma vassourinha para mim e outra para ti.
Limpámos tudo aquilo num ai !

Coisas simples, coisas caseiras, como dizia o outro...

Ana Freire said...

Até se me varrem as palavras, perante cada imagem que vou descobrindo por aqui...
Nunca duas vassouras, me pareceram tanto, duas elegantes personagens... vestidas para um baile de Primavera, certamente...
Enfim... alucinando perante as fotos espectaculares da Lina, na Azulândia...
Beijinhos! Bom domingo tropical!
Ana

Clarice said...

Varridelas de muito bom gosto!!

Manu said...

Excelente foto de uma terra que gostei muito de visitar e cujos pormenores são um encanto como este.
Que as varridelas sirvam para varrer tudo o que não é importante na tua vida, para mim, só têm um defeito, caso tivesse de as usar, ficava com uma dor nos costados, que ficava empenada durante uns tempos :)

Beijinhos da Manu

Remus said...

A mim, em vez de varrer, veio-me à memória os pompons que as meninas norte-americanas usam nas claques. Se calhar, esta pode ser a versão marroquina dos ditos cujos. Até porque, quem é que varre com os dois ao mesmo tempo?
:-D

Kaipiroska said...

Acho imensa piada a estas vassourinhas caseiras :) e o contraste sobre o azul está top ;)

Rasuras do Aparo said...

... ah! pelos vistos ainda continua nessa obsessão ... será que vai conseguir... já lhe digo por vezes há estações estivais ... que por mais vassouras que surjam nunca as conseguem varrer ... ideias e feitios ... em azul ...