Tuesday 12 November 2013

No fundo do copo


12 comments:

João Menéres said...

Como nada disseste sobre a minha de sábado, nos copos não entro !

Remus said...


Será que a Lina não quer deixar de se dedicar à fotografia?
É que está visto e mais que comprovado, que a Lina não tem jeito nenhum para coisa. Acha que esta fotografia tem algum jeito? Nem está focada. Não existe nada nítido. Está tudo às curvas e ondulado...

Acho que a Lina teria muito mais sucesso na agricultura ou na pastorícia. Dizem que plantar espargos é rentável e que fazer queijo de cabra também. Até poderia fazer as duas coisas. De manhã ia com as cabras para os montes, à tarde fazia o queijo, e à tardinha plantava e cuidava dos espargos.
Pense com carinho nesta minha ideia. Eu só lhe quero o seu bem e o seu melhor...

Este comentário foi realizado sobre uma grande pressão e stress, pelo que existem palavras que não correspondem à verdade. E até nem devia dizer isto, porque sei que vai sentir-se incentivada a continuar, mas a fotografia está mesmo fantástica.

Anonymous said...

... coisa rara já cheguei ao fundo de copos vários ... de estanho... de plástico ... de inox ... até muito mais usualmente de vidro ... uma vez ou outra de cristal ... mas nunca os vi assim lá no fundo ... penso que derivado a falta de substância no liquido por eles contido ... sim de facto não me lembro de imagem assim lá no fundo ... mas se o seu copo é especial e me permite ter imagem destas lá no fundo .. não tenho dúvidas ... gostaria imenso de usufruir do conteúdo do seu copo de forma que ...
T

Photo Attraction said...

Acho que é legítimo dizer que "ficamos com os copos" depois de ver isto...
Está muito boa e sobretudo original.
Quero um copo (e prato) desses ;)

Questiuncas said...

Se eu tivesse copos destes, estavam todos proibidos de os utilizarem.
Ainda me estragavam as cores.
Se quisessem beber, que bebessem pelo gargalo da garrafa.

ZEKARLOS said...

Uauuuu, que grande viagem, parabéns. Muito bom.

João Menéres said...

Ontem à noite era assim que vias o copo ?
Já estás bem ?

Um beijo aos zigues-zagues.

Margarida Belchior said...

Tal como os demais, também quero cair e rebolar até ao fundo de um copo assim ... deve ser uma maravilha de sensação!!

Beijos, beijos, ...
:-D ... :-D

L.Reis said...

A minha vida está a ficar assim a modos que complicada…já tratei das cabras e reguei os espargos(ainda não tive tempo para fazer o queijo) e já estou a arranjar qualquer coisinha para o T beber e já fui comprar um copo e um prato para o Photo Attraction e estou a ponderar as consequências de dizer às pessoas para beberem pelo gargalo e dizer: "a culpa é do Questiuncas" e já arranjei lugar para o Zé Karlos também poder viajar e estou com medo que a Maíca me caia dentro de um copo assim de repente e sim, João, como se pode ver, estou "ferpeitamente" bem :D:D

Enrique Chapín said...

Preciosa psicodelia.

Abrazos.

Carla Brito said...

Adoro!

Kaipiroska said...

Isto é o resultado de se pegar na máquina, depois de se tomar uns compridos e beber todo o liquído que estava dentro do copo. Mistura-se tudo muito bem e depois vê-se tudo às cores e às voltas. Bonito resultado!