Saturday 30 November 2013

E dava tanto jeito parar aqui...


15 comments:

João Menéres said...

Bem me parecia que tu nos ias dar um balde de água fria !...
Bem composta, original e fria ( muito própria para a época ).
Queres o meu voto ?
Dou-to e SEM FAVOR ALGUM !

Mas aconselho-te a que não fique aí muito tempo, pois pode vir uma avalanche !

Um beijo que vais encontrar depois da curva...

orvokki said...

What a fun and intriguing mirroring.

L.Reis said...

Não aceitaram esta, por ter dois sinais juntos…e eu não tinha mais nenhuma a não ser a outra.

João Menéres said...

Qual é o 2º sinal ?
O espelho ou a seta ?
Nenhum destes é um sinal do Código...

Paciência !
Manda quem pode.

Um beijo adocicado.

Rute said...

Está linda, pena não ter sido aceite...:( . Mas o que importa mesmo é que está excelente:)

1 beijinho, Lina

Anonymous said...

... eles não aceitaram ... pois olha eu aceitava ficar por ali parado ... de conversa contigo ... interrompida de tempos a tempos por um gole de chocolate quente ... enfim eles não sabem o que perdem ... porque de facto dava tanto jeito ...
T

Remus said...

Para aqui?!?!
Mas deve estar um frio de regelar. Acho que o melhor sítio para parar é junto à lareira mais próxima... Marcamos encontro para lá. Eu levo o vinho e a Lina leva qualquer coisa para comer...
Vale?
:-D


João Menéres: Nenhum destes é um sinal do Código...
Aconselho o amigo João a rever o código da estrada.
Na fotografia existe o sinal de estacionamento proibido, que no código de trânsito é referido como sinal "C15 - Estacionamento proibido.
Indicação da proibição permanente de estacionar quaisquer veículos."
E também existe o sinal direcção da via de saída, que no código é mencionado como "J1 - Direcção da via de saída
Indicação da direcção de uma via de saída e do destino a que a mesma dá acesso."

cecíliademeloalvim said...

O frio que transmite mm sem ser "palpável" é excelente! Parabéns!

Questiuncas said...

Quem ficou a perder foi o Flinpo.
E mais não digo.

Chapa said...

até o reflexo arrepia!

João Menéres said...

REMUS

Referia-me ao espelho bordejado a branco e vermelho.
O de estacionamento proibido, conheço muito bem.
A placa indicadora, quanto a mim, não se encaixa num SINAL DE TRÂNSITO.

Mas desde que adoptaram o AO, nada mais me espanta !
Agora atéos ciclistas vão ter prioridade !
Eles surjem como mosquitos e o condutor nem se apercebe !
Acredito que os governantes vão ANULAR essa também !

L.Reis said...

Vocês sosseguem com os sinais e vamos mazé combinar o tal encontro à lareira, já temos vinho e eu levo o fondue e os molhos…só falta a sobremesa e os digestivos…alguém que se chegue à frente!

João Menéres said...

Não são precisos palitos ?

( Isto é uma piada que remonta à minha adolescência :
Nos pic-nics, em que cada pessoa levava uma multa, havia uma menina que dizia sempre : EU LEVO OS PALITOS ! )

Agora a sério : Eu levo o que vocês determinarem.

João Menéres said...

Digestivos ?
Biscoitos ou bebida ?
LOL

the dear Zé said...

e dava tanto jeito comentar aqui... qualquer coisa mais aconchegada...