Saturday 10 March 2007

Waiting for the tide...




5 comments:

Ash said...

Totally LOVE the first one!
Great colors and angle used...

Anonymous said...

Wonderfully captured shots, especially the second one...well done!

Anonymous said...

o mundo ao contrário...
barco em terra, sonhos no mar ao sabor.
ancorado sinto-me preso,
atolado numa maré-baixa...
mas espero por nova lua e aí
o mundo será outro contrário.

Anonymous said...

como me chamo?
as saudades do mar apagaram-me
memórias de risos cúmplices,
vincaram-me marcas de tempos
perdidos entre ondas desperdiçadas,
levaram-me lascas de cor
para o longe do horizonte.
esqueci-me de mim, de ti,
dos alguéns que criámos juntos
em rebentações de espuma e areia.
como?
terei nome na imensidão de ti?

Anonymous said...

Belas composições.
O pormenor da âncora na segunda fotografia está fabuloso. À primeira vista parecia um tronco de uma árvore.