Sunday 18 February 2007

Pés assentes no sonho

7 comments:

lusa said...

pé grego sem qualquer dúvida.

Anonymous said...

pé de Capitolina sem sombra de dúvida...no seu repuoso habitual!

ticha

Anonymous said...

Eu diria mais, são pés pituxos!

Yanneck said...

Eu mais diria...
Decerto que no peito repousa uma qualquer leitura...
E esses pés, extremidades que fogem de roupa larga,
passeiam sempre, mesmo em repouso.
Isso digo-o eu.

Anonymous said...

Sempre foram os teus pés esses denunciantes ... ora na escura noite ora sobre a areia ,que por vezes na eterna voragem do caminho da vida me servem de farol.
Farol que por vezes me cega quando eu só queria uma luz ténue ...
Farol que vou por vezes procurar através do denso nevoeiro na esperança de um intenso e caloroso raio de luz ...
Farol ... ou raio ... ou luz ...

Anonymous said...

Pés que sabem o que é descansar...Oh se sabem...Oh! Oh!

vz-nostalgia said...

I am happy these little feet finally came back home to Nostalgia after long years of wandering the world. -)