... e passo a passo se descobre o vazio de uma forma que nos ofusca a visão face a claridade tão intensa que não nos permite chegar à palavra ... a qual se desvanece na sombra e na sua própria rugosidade ...
Ela catalogou esta fotografia como papel... Eu olho para a fotografia e fico a pensar que a mulher está louca. Isto para mim é uma fotografia aérea do Chand Bawri in Abhaneri. Ela fez as malas, colocou-as no porão, e lá foi ela de máquina na mão fotografar a Índia. E depois quem se lixa sou eu... Que tenho que andar a ver estas fotografia e ficar aqui com tiques nervosos de invejite aguda, grave e esdrúxula.
Eu até já estou a olhar de esguelha para as caixas dos ovos, para ver se não deixei escapar nelas nenhum efeito assim... extra sensorial! Fantástica imagem, com um belíssimo efeito de desfoque... e como sempre com uma legenda arrasadora de boa! Beijinhos Ana
9 comments:
Percebi absolutamente, Lina !
E eu a pensar que era o caminho que levava ao paraíso...
��
... e passo a passo se descobre o vazio de uma forma que nos ofusca a visão face a claridade tão intensa que não nos permite chegar à palavra ... a qual se desvanece na sombra e na sua própria rugosidade ...
Un patrón fascinante
Adorei :))
.
Um paraíso dentro do meu pensamento
.
Beijos. Votos de uma boa tarde!
Esta foi tirada no Douro vinhateiro só pode. Resta saber onde estão as uvas. O Remus devora peras e a Lina os cachos. Não há paciência.
Degrau a degrau constróiem-se escadas que levam até onde a imaginação quiser.
Ela catalogou esta fotografia como papel...
Eu olho para a fotografia e fico a pensar que a mulher está louca.
Isto para mim é uma fotografia aérea do Chand Bawri in Abhaneri. Ela fez as malas, colocou-as no porão, e lá foi ela de máquina na mão fotografar a Índia.
E depois quem se lixa sou eu... Que tenho que andar a ver estas fotografia e ficar aqui com tiques nervosos de invejite aguda, grave e esdrúxula.
João: Nunca se sabe...o paraíso pode sempre estar no virar de uma esquina qualquer :)
Rasuras: as palavras são assim...
Joaquin: Muchas Gracias. Também achei.
Ana Lúcia: Ora, eu não devorei nada! Foram todas utilizadas para encher um elegante copo de vinho tinto :D
Manu: E essa imaginação é coisa que nunca nos pode faltar, Manu. Sem ela o mundo seria apenas insuportável.
Remus: Olha...!! Bem visto! Tivesse eu feito essa associação e tinha arranjado um grande título!
Eu até já estou a olhar de esguelha para as caixas dos ovos, para ver se não deixei escapar nelas nenhum efeito assim... extra sensorial!
Fantástica imagem, com um belíssimo efeito de desfoque... e como sempre com uma legenda arrasadora de boa!
Beijinhos
Ana
Post a Comment