... dobram-se folhas de papel tendo a perspectiva que na junção das cores certas nos surja um sussurro em azul que nos incendeie a alma e alimente a esperança ... após o reflexo acústico de uma palavra expelida em tom de rosa ...
Mas que o que é que aconteceu aqui?!!! Um terramoto?! Um abalo sísmico no reino da cartolina? Uma corrida aos Picos da Europa?!!! Não sei. Mas que grande desassossego nas folhas de artolina que fogem, trem e desequilibram-se... Será que viram a tesoura do Eduardo Mãos de Tesoura, afiambrada pela nossa Lina?!!!
Palavras que quer ouvir?! Está provado! A L.Reis é cusca! É daquelas que ouve as conversas dos vizinhos. É daquela que no autocarro está a ouvir de forma muito atenta a conversa dos passageiros que vão atrás. É daquelas quando anda de cacilheiro, nunca vai com o nariz ao vento, porque quer ouvir de forma nítida a conversas dos outros. Para não falar nas esquinas de Lisboa, em que aparece de mansinho com esperança de ouvir a conversa que se desenrola na rua perpendicular. Se gosta tanto de cuscar, porque é que não se dedica 95% a essa tarefa e somente 5% à arte fotográfica, fotografando somente pedras num buraco escuro? Acho que todos iríamos ficar felizes. Vale?
Mais uma ideia brilhante, com as folhas de papel em aula de ioga, de nos deixar de queixo caído!... Super bem concebida a imagem! Impék!!! Adorei ver! Beijinhos! Feliz Páscoa! Ana
10 comments:
... dobram-se folhas de papel tendo a perspectiva que na junção das cores certas nos surja um sussurro em azul que nos incendeie a alma e alimente a esperança ... após o reflexo acústico de uma palavra expelida em tom de rosa ...
Se for um desejo teu, terás um servo.
😍
No deja de sorprenderme tu creatividad
JOAQUIN :
A criatividade da L. Reis é única !
Saludos.
Mas que o que é que aconteceu aqui?!!! Um terramoto?! Um abalo sísmico no reino da cartolina? Uma corrida aos Picos da Europa?!!!
Não sei. Mas que grande desassossego nas folhas de artolina que fogem, trem e desequilibram-se... Será que viram a tesoura do Eduardo Mãos de Tesoura, afiambrada pela nossa Lina?!!!
Palavras que quer ouvir?!
Está provado! A L.Reis é cusca! É daquelas que ouve as conversas dos vizinhos. É daquela que no autocarro está a ouvir de forma muito atenta a conversa dos passageiros que vão atrás. É daquelas quando anda de cacilheiro, nunca vai com o nariz ao vento, porque quer ouvir de forma nítida a conversas dos outros. Para não falar nas esquinas de Lisboa, em que aparece de mansinho com esperança de ouvir a conversa que se desenrola na rua perpendicular.
Se gosta tanto de cuscar, porque é que não se dedica 95% a essa tarefa e somente 5% à arte fotográfica, fotografando somente pedras num buraco escuro?
Acho que todos iríamos ficar felizes.
Vale?
·.
En estos últimos posts juegas con las líneas y los colores y haces magia. Una maravilla Lina
Un beso
.·
LaMiradaAusente · & · CristalRasgado
Bellisima fantasia de estructuras y colores.
Feliz fin de semana, amigo
Há sempre palavras que queremos ouvir e eu digo que estas esquinas coloridas estão fantásticas
Mais uma ideia brilhante, com as folhas de papel em aula de ioga, de nos deixar de queixo caído!...
Super bem concebida a imagem! Impék!!! Adorei ver!
Beijinhos! Feliz Páscoa!
Ana
Post a Comment