Wednesday 9 February 2022

Há dias assim...


Há dias que começam com uma  simplicidade linear e, 
de repente,
sem nos perguntarem nada, 
decidem enredar-se de uma tal maneira que mais parece termos sido largados num labirinto com o Minotauro nos calcanhares...
Mais uma vez, consegui sair ilesa, em passos pespontados. Uff!

12 comments:

joaquín said...

¡Qué buena! (tengo muchos días así)

João Menéres said...

Tu com o novelo nos calcanhares, eu com um sinal positivo estou com a cabeça pespontada de raiva.

😍

Ildefonso Robledo said...

Un macro de gran belleza. Un trabajo genial

Rasuras do Aparo said...

... a linearidade dos dias tem esse condão de nos enredar ... umas vezes de forma suave ... outras com uma brusquidão que não antevemos face à não aspereza inicial de tal linha condutora ... mas se saiu ilesa foi de facto devido a essa sua técnica de décadas ... a dos tais passos pespontados ... ou não ... ( alta criatividade para mais uma legenda perfeita )

Ana Lúcia said...

Tem sido assim os meus dias... Mas infelizmente não saí ilesa, o Minotauro consegue sempre alcançar-me e deixar-me feridas... mas retalio sempre. O minotauro está todo cheio de marcas de flechas, já que graças à minha má pontaria não acerto nunca nos sítios vitais.

Vou levar esse novelo, pode ser que me sirva para o novo desafio do Flinpo... Lápis, feijão e cinto... onde já se viu tal combinação?

Manu said...

Não me deixo vencer pelo Minotauro, embora ataque muitas vezes, mas a meu favor tenho Dédalo que me protege das embrulhadas em que me meto.
Gostei deste novelo fofinho envolto em belas palavras.

Remus said...

Toda a gente se queixa... é só queixume.
Mas aqueles que realmente se queixam com razão, nunca iriam fazer uma fotografia como esta. Isto é resultado de alguém que não tem trabalho para fazer. Demasiado tempo livre.


E cada vez estou mais preocupado com a Ana Lúcia. É que aquela cabeça anda sempre a saltar. Ora está no mundo de Harry Potter, depois passa para a Terra Média, como depois pode estar na mitologia grega. Para não falar de outros mundos que nem conheço.
Vai daí o tema do desafio do Flinpo: Lápis, feijão e cinto foi muito bem escolhido, para ver se ela volta à realidade. Ou então, vai criar um novo mundo, onde o João e o Pé de Feijão aparecem na tal fotografia.
:-D :-P


E queria saber quem é o Dédalo da Manu. Mas que coisa é esta de andar a salvar constantemente a Manu? Porque é que uns possuem guarda-costas e outros não?! Quem paga isso tudo? Aposto que sai do meu bolso, pelos impostos.

E assim de repente, estes são os meus enredamentos de hoje.

alfonso said...


·.
Hay días así y hay día mejores... y peores, pero en todos ellos tú consigues unas fotos magníficas. Ésta por ejemplo es creatividad en vena. La idea y la ejecución. Una foto envidiable.
Beijinhos Lina

LaMiradaAusente · & · CristalRasgado

lu said...

Oh minha querida amiga como senti a falta do teu olhar...só agora reparei que voltaste...beijinho grande
lu

Ana Freire said...

Tenho passado os dias das minhas últimas semanas assim... emaranhada nos efeitos da vacina... sem forças nem para pegar numa mosca pela asa... quanto mais na ponta de um novelo... hiper bem retratado, por sinal...
Beijinhos!
Ana

L.Reis said...

Já percebi que ficou tudo com os pensamentos enleados uns mais do que outros, claro. Os pobres que andam às voltas com o lápis o feijão e o cinto são os mais desgraçadinhos...e com razão.
(Obrigada por me fazerem rir!)

R.Theys-Troland54 said...

Vert Nice !