Saturday 1 January 2022

O primeiro dia...


O primeiro dia é sempre uma ave de fogo, renascida das cinzas.

9 comments:

Ildefonso Robledo said...

Una imagen magnífica. Me encantan sus tonos de color.

joaquín said...

Preciosa imagen del primer día, con el mundo aun sin hacer

João Menéres said...

Continua a desdobrar, Lina !

😍

Ana Lúcia said...

Que sejamos como a fénix, com asas escarlates e voemos em direção ao Sol, tendo cuidado que Ícaro não teve e não cheguemos demasiado perto do perigo. Um ano mágico, cheio de viagens alucinantes pelo mundo dos sentidos.

Dida said...

E qual é?
O primeiro dia?
Qual?

Gosto deste que começou nesta cor cheia de subtileza por aqui.

Remus said...

Logo no primeiro dia, deitou fogo e deixou tudo a arder?!
Isto é uma forma muito radical de começar o ano. Por acaso a L.Reis não será prima do Nero?

E nas etiquetas diz "água". Olho para a fotografia não vejo água alguma. Volto a ler a etiqueta e efecivamente diz água(water). Olho novamente para a fotografia e claramente existirá um problema de interpretação.
E a minha interpretação é que quando publicou esta fotografia, ainda estava sob o efeito da champanhe da passagem de ano. Quantos litros é que foram?

Dado resultado da fotografia, não vou dizer para que repita, porque caso contrário, tenho que reforçar em muito a minha dose diária de xanax.

L.Reis said...

Joaquin e Ildefonso: Obrigada pela vossas palavras. Também adoro estas cores.

João: A desdobrar? Ok, eu desdobro... o que é que eu devo desdobrar? :)

Ana Lúcia: O Ícaro era bastante distraído...espero que já tenhamos a sabedoria suficiente para chegar mais longe sem queimarmos as asas :)

Dida: Qual é o primeiro dia? Todos! Essa é a beleza da coisa! Todos os dias são o primeiro e todos os dias são o último.

Remus: Apesar do champanhe (não contei os litros, porque o raciocínio matemático já me ia faltando, após o primeiro) isto é mesmo água! (água a ondular destro de um copo...o resto é resultado do flash externo e do filtro...acabou-se a magia...e eu que já estava pronta a aceitar que o Nero estava dependurado na minha árvore genealógica...)

Rasuras do Aparo said...

... quem diria que eram estas as cores ... do primeiro dia ... achei-o um bocado escuro embora estrelado ... só a alma flamejava ...

Ana Freire said...

Diabolicamente fascinante!!!
O ano começou por aqui em bom!!! Muito bom!
Beijinhos! Feliz 2022!
Ana