Monday 10 January 2022

Deixas-me entrar ??


 Há janelas assim. Viradas do avesso, com cortinas do lado de fora e varandas do lado de dentro.

7 comments:

João Menéres said...

Entra, claro !
E se não quiseres usar a janela, entra pela porta que para ti está sempre aberta.

😍

joaquín said...

Si que resulta curiosa

Rasuras do Aparo said...

... pergunto-me aonde está a dúvida ?! ... com coordenadas e outras informações prestadas ... não vejo a necessidade dessa exibição circense ... mas se assim quiser entrar rodopiando pela janela poderá fazê-lo ... tive o cuidado de a deixar aberta ... assim como de corrigir a localização da varanda e acrescentar-lhe uma escadaria de forma que ao rodopiar não tropeçasse ... ( que foto ... para um belo texto )

Ana Lúcia said...

Parece-me que essa janela pode ter sido vítima da Máfia do Norte Litoral. É preciso ter cuidado. A Manu já anunciou que "eles andam aí" e o Remus já demonstrou que está de tocaia com o soldado Peralta.
Parece-me que precisas de chamar o "Querido, mudei a casa", pois cortinas do lado de fora (só nas novas escolas que tiveram a intervenção da Parque Escolar.... uma coisa de outro mundo), mas varandas do lado de dentro... varandas no meio da sala ou que um quarto, não sei se darão jeito, parece-me que a chuva estragará o chão de madeira.
Ainda tiveram o cuidado de simular que estavam a fazer uma obra onde o grafismo é o reino... E foi aqui que o chefe da Máfia do Norte Litoral assinou o crime. Todos sabemos quem é apaixonado por grafismos. ;)

Ildefonso Robledo said...

Buena composicion, amigo

Remus said...

A L.Reis percebeu tudo mal.
Não é: Deixas-me entrar ??
Mas sim: Deixa-me sair!!!!
E está quase a conseguir, não fosse apanhada pela L.Reis e de a ter denunciado aos sete ventos.

Se não sabe passa a saber que a cortina sofre abusos do estore de rolo. O estore de rolo não deixa que ela veja a luz do dia, nem a luz da lua cheia, nem que venha à janela apanhar um pouco de ar.
Depois de anos de maus tratos, ela decidiu fugir e ir fazer a vida com o arame do estendal.
Mas foi tudo deitado a perder... por causa desta fotografia.

Ana Lucia: a Máfia Nortenha (não é litoral, porque é norte todo) não intervém a sul da Mealhada. E isto tem todo o ar de ser para os lados de Lisboa, área completamente contaminada para a Máfia Nortenha. A Máfia Nortenha prefere passar uns dias em trono nu em Chernobyl do que vestidos com fatos de proteção em Lisboa.
:-P

Manu said...

Ai o vento, esse maroto!
A cortina ficou presa , mas decerto a janela vai abrir e a varanda deixou-me ver uma bela foto.