Monday 24 November 2014

Coisas da avó


7 comments:

João Menéres said...

Pelos vistos estiveste a trabalhar com a Macro, perdão, com a máquina da tua avó !
Nunca vi uma maquineta dessas.

Um beijo, querida L. Reis.

Clarice said...

Coisas de todos os tempos, Lina... Olha , tenho a máquina da minha avó paterna em minha casa , daquelas bem antigas... e ando cá com uma vontade... :)
E agora com esta imagem a vontade aumentou!

Remus said...

Vê-se logo que é mesmo uma coisa da avó e que a neta não sabe fazer nada com isso. Só sabe mesmo tirar é fotografias. Porque caso contrário, a "coisa da avó" não estaria tão carregada de pó.
A dona L.Reis quer ser prendada, mas ainda só sabe meter a linha no buraco. Ainda não sabe fazer ponto corrido, ponto cruzado, ponto duplo...
Quer que lhe dê umas aulas?!
:-D :-D

Anonymous said...

... e então a neta tão prendada ainda a utiliza ... ou serve só pra os devaneios fotográficos ?! ficaria tentado a passar pelo buraco ... na tentativa de evitar ser picado ...
T

João Menéres said...

Não digo mais nada...

Ana Freire said...

Bela macro!
Parece-me uma Singer das antigas...
Coisas das avós... as minhas também tinham...
Cheira-me a desafio fotográfico... boa sorte, Lina!
Bjs
Ana

Kaipiroska said...

Também herdamos uma máquina de costura bem antiga da minha avó materna. Mas por cá só serve mesmo como decoração, pois ninguém sabe, ou quer, aprender a trabalhar com ela ;)