Monday 8 November 2021

Branco enraizado




 

6 comments:

Ana Lúcia said...

Onde irá a nossa Lina descobrir estes apontamentos gráficos???? Em que país???? Será num país nórdico onde a neve cai e embranquece toda a paisagem deixando apenas pequenos toques de cinza que dão forma e volume aos seres que por ali habitam?

Rasuras do Aparo said...

... enraizado ano após ano ... por vezes encoberto do pela camuflagem primaveril e estival que lhe esconde a alma em largos períodos até que de novo se lhe revela que ainda permanece ... enraizado ...

João Menéres said...

Se a árvore não teve forças suficientes para fixar as leves folhas, quem me diz que a escada me suporta ?

😍

Manu said...

Foi providencial o encontro desses ramos, que acredito, sejam um bom suporte para quem quiser subir as escadas e subir mais alto e sentir que se superou um obstáculo.
Uma foto que me encantou.

Ana Freire said...

Pelo título atribuído... seria uma daquelas imagens, que eu publicaria em modo invertido...
De qualquer forma... está um enquadramento irrepreensível, com o efeito diagonal das escadas, ultra bem aproveitado!
Beijinhos
Ana

Remus said...

Isso!!!
Continue!!!
Ria à descarada nas nossas caras!
Mas lembre-se!!!!
QUEM RI POR ÚLTIMO RI MELHOR
quando na verdade, isso quer dizer que foi lento a entender a piada e por isso é que ficou a rir para último

Eu vou atacar!
Fica o aviso!