Monday 21 June 2021

Para bom entendedor... (versão 2)


 

12 comments:

Ana Lúcia said...

Pronto!!!!
Agora estou confusa. Não sei qual das duas fotografias gosto mais!!!
Ainda bem que foste tu que esclheste a que deverias usar no desafio Flinpo, porque eu não sou capaz.
Adorei esta fotografia!!!

L.Reis said...

:):):)
Também não consegui perceber qual era a que passava melhor a ideia. No final, a decisão foi tomada, literalmente, pelo método científico do PIM,PAM, PUM :D

joaquín said...

De nuevo gratamente sorprendido

L.Reis said...

Gracias, Joaquin! :)

Manu said...

Sei que não é para entender, mas uma coisa é certa esta segunda versão a preto e branco, faz- me presumir que haverá uma terceira, talvez a azul/céu, para nos deixares nuvens.
Sinceramente, não sei qual gosto mais.

João Menéres said...

E eu que achei a 1ª versão ESPANTOSA, espero que no jogo
do PIM, PAM, PUM, tenhas ganho com a 2ª !!!
E mais não digo porque tu já sabes TUDO quanto à minha "espantação" sobre todos os teus dotes criativos.
Quem me dera saber aproveitar as lições do Chema Madoz...
😍

Rasuras do Aparo said...

... esta deve ser a versão nocturna do mesmo tema ... fica descansada em qualquer das versões és tu mesma ... no teu melhor ...

Remus said...

Consegui decifrar a mensagem!!

Ofereço passe-partout com
um grande boi cornudo
e uma centena
de melros
algo paladinos
e bastardos.

Como decifrei a mensagem tenho direito ao prémio. Certo?
Ou será que tenho que esperar quando as galinhas tiverem dentes?

Falar da fotografia para quê?
É a qualidade de sempre!

L.Reis said...

Não há prémio, tenho muito pena.
O concorrente errou na segunda palavra: não é boi é bode! Temos pena! É a vida.

L.Reis said...

Manu, a 3ª versão era muito difícil de fazer. Desisti a meio :):)

DiDa said...

Muito bom. Gosto das duas versões, mas a P&B ficou impactante.

Ana Freire said...

Pala Me Basta... por hoje!... :-))
Que o meu tempo livre foi-se.... Amanhã, não perco o resto das imagens, de criatividade impressionante, que quero acabar de apreciar por aqui... como esta!... :-P
Beijinhos!
Ana