Sunday 16 May 2021

Espaço positivo

... um lugar para pendurar o melhor de cada dia.
 

9 comments:

Isabel said...

Mais do que as fotos criativas e espectaculares, gosto da imaginação colocada nos títulos e legendas. Adoro!

Boa semana:))

joaquín said...

Se le puede aplicar perfectamente eso de menos es más

Ana Lúcia said...

Adoro o minimalismo... e o amarelo só pode significar coisas boas, quantes, garagalhadas e praia.

João Menéres said...

Até a memória se está a desvanecer...
O que resta ?

😍

Manu said...

Vou dependurar aqui a sorte que tenho em estar viva e de ver uma foto que me faz pensar em muitas coisas boas.

Remus said...

A textura da parede está maravilhosamente bem retratada.
O que deixa-me aqui com uma grande azia.
E esta cor vibrante, mas não em demasia, também deixa-me com uma galopante taquicardia.
Por fim, o golpe fatal na minha pressão arterial, é toda esta composição tão limpa de elementos e ao mesmo tempo tão eficaz.
Se não voltar cá nos próximos dias é sinal que bati as botas e a culpa é a L.Reis. Pode ter a certeza que virei como alma penada para lhe atazanar as ideias.

Rasuras do Aparo said...

... e o melhor está para vir ... ou foi já há tanto tempo que na altura nem havia camarão na parede ...

Rasuras do Aparo said...

... ah! já me esquecia que belo texto para tal foto ...

Ana Freire said...

Um ganchinho que nos deixa a pensar na vida!... E de como é desesperante, não conseguir bolar imagens assim...
Mais uma imagem ultra bem imaginada... fotográfica e filosoficamente... Enfim!... Vou procurar uma corda... e um chaparro!...
Beijinhos
Ana