Friday 30 April 2021

Hitchcock is back!


 

8 comments:

Rasuras do Aparo said...

... only Hitchcock ? it's a pity ... and I look at the horizon ...

Ana Lúcia said...

O único filme do realizador que ficou gravado na minha memória; a angústia que senti ao ver aqueles pássaros demoníacos a vigiar...

Hummm, tive uma ideia... devíamos contratá-los. Há tantos neste país que deveriam ser perseguidos e afugentados...

Remus said...

Se forem pássaros empalhados/embalsamados... é um bocado (grande bocado) deprimente. Não?
Será que não existe uma alma caridosa que abra uma janela para os deixar sair?
:-P

Dida said...

Quem colocou os pássaros no varal a secar? :-)

Manu said...

Parecem andar loucos para sair da jaula.
Hitchcock voltou em grande.

João Menéres said...

Também há uma sucessão de espelhos, não há ?
A pergunta da DIDA é muito acertada.

😍

Ana Freire said...

O famoso filme em que apetece dizer... XÔOOOOOO, PASSARADA!... :-))
Já esta foto... está um verdadeiro SHOW!!! Impressão minha, ou são várias, as espécies esvoaçantes?
Ainda não tenho ideia, de quando me atreverei a visitar um lugar assim... tão visitado, como era... mas enfim! Uma pandemia de cada vez... e a gente consegue!... :-))
Beijinhos! Logo mais passo por aqui, apreciando os restantes posts que se me escaparam, ultimamente! Lunch time!... Feliz domingo!
Ana

Questiuncas said...

Não é justo.
Se os pássaros estão de volta, então...
Fiquei outra vez com medo de tomar banho.