Wednesday 7 October 2015

Mealheiro de palavras


7 comments:

Rasuras do Aparo said...

... de facto o mealheiro das ditas poderá ser vermelho ... mas estas serão sempre originárias de um tom azul ... por vezes mais vivo ... mais marítimo ... noutras em num tom mais suave esbatido pelo tempo e teimosia ... mas sempre em azul ...

João Menéres said...

Estive a responder ao meu desafio da sacada das Caldas da Rainha, por isso me atrasei um pouco. mais.
Ainda bem, pois o Rasuras do Aparo não é pessoa para ficar eternamente à espera.

Claro que adorei esta mistura de azuis e do encarnado.
Mistura que o granito e os brancos ajudaram a realçar.
Para não te elogiar sempre, desta vez levas um puxãozito de orelhas...
Ao realizares esta imagem não viste que tinhas de obter outra posição ?
A vertical está inclinada, o mealheiro de palavras está sobreposto à janela e a horizontal não o é...
Também não sei se terias a possibilidade de o conseguir, diga-se !
Em suma, fico com esta mas a imaginar que tudo está nos conformes !

Beijo deixado no teu mealheiro.

Photo Attraction said...

Excelente composição e um fantástico título!

L.Reis said...

Ai não está, não senhor! A minha verticalzinha está bem direita! O algeroz é que estava torto e dá a sensação que a fotografia não está direitinho como um fuso. Quanto ao marco foi mesmo propositado estar em sobreposição com a janela (até era para ter ficado mais, mas depois optei por esta) A idéia era ter um texto a acompanhar que falava de abrir janelas, esticar os braços e enviar recados de papel, mas depois não tive tempo para o texto e pronto! Terminei a minha defesa! :):):)

João Menéres said...

Concedo-te a LIBERDADE e sem fiança !
Não devo ter estudado bem o processo...

Um beijo do agrilhoado a ti.

Remus said...

Faço minhas as palavras do Senhor Engenheiro João Menéres, mas ao contrário dele, eu condenava-a novamente para dentro da jaula.
Comigo não existe LIBERDADE e sem fiança. Comigo vai tudo para dentro da jaula.
Mas como pelos vistos eu já não mando nada... Que fique livre e que faça muitos estragos...
:-)

Ana Freire said...

Imagem extraordinária, que nos cativa a atenção, para onde quer que olhemos...
E uma designação, que ainda não me tinha ocorrido, para um marco do correio...
Como sempre um trabalho fantástico, e admirável!
Bjs
Ana