Sunday 18 January 2015

Janelinha de brincar ao faz-de-conta


10 comments:

Carmen Arias said...

Qué luz y que texturas tan increíbles, me encanta.
Besos.

Ana Freire said...

Se há castelos na areia... também deverá haver palácios na espuma do mar... ora aqui está uma janelinha...
A foto está incrível, em sombras e detalhes...
Parabéns,Lina! Magnífica imagem!
Beijos
Ana

cottidianus said...

excelente imagem... além da luz e textura fantásticas, deixa-me a imaginar o que haverá lá dentro...

Anonymous said...

... ora aí está algo que tenho sempre vontade ... brincar ao faz de conta ... mas de tanto brincar ao faz de conta ...às vezes ainda me convenço que é mesmo de verdade ... enfim não fosse o azul assim rugoso e em matizes ... ficaria com a sensação que era aquela brincadeira do faz de conta de novo ...
T

João Menéres said...

É através deste postigo que te passo as minhas mensagens em troca das tuas.
Aproveitaste bem a ida a Chefchaouen !
E ainda tens mais, eu sei !!!

Um beijo sem grades.

João Menéres said...

O Dia da Palhaçada é só hoje ?

Remus said...

Se é de faz-de-conta, então eu também vou fazer de conta que não vi a fotografia e que ela até nem existe.
Até faço de conta que este comentário nunca foi escrito por mim.
:-)

Clarice said...

Faz de conta que esta fotografia é minha! :)

Photo Attraction said...

É incrível como se consegue identificar esse azul antes de ler as tags da foto.

Uma composição bem pensada e melhor executada.

Kaipiroska said...

Das duas uma: ou é mesmo uma janela de brincar ou só mesmo para arejamento ;)