Saturday, 27 September 2014

Arrepio azul


16 comments:

João Menéres said...

Continua de férias ou estás distraída ?


Estou mesmo arrepiado !...

Mais um voto, claro está...

mariam [Maria Martins] said...

Tão gira! Mega criativa! Pbs. Bjs :)

João Menéres said...

Grande golpe, L. REIS !

Jéfferson B. Cezimbra said...

Não participo mais dos desafios e portanto não vi todas as fotos que estão concorrendo, mas das que eu já vi visitando os blogs dos participantes dos desafios, sem dúvida a sua é a foto mais original, bem executada e mais bonita.
Parabéns, tem uma linda foto aqui.
Abraços

Francisca said...

Uau, estou estupefacta! Super creativa!

Eu tenho uma página de fotografia no facebook com fotografias tiradas por mim, será que podia dar uma vista de olhos? Obrigada :) https://www.facebook.com/franciscagarciasphotography

João Menéres said...

Desta vez, L., não aposto no Top two...
É no TOP ONE !

Um beijo.

Photo Attraction said...

Simplicidade, creatividade e optima execução!
Muito boa foto!

Remus said...

Amuei...
Não falo mais com a Lina. A partir de agora, só vou zurrar.
Ió! Ióoo!
:-)

Anonymous said...

... quem diria que por vezes o azul ainda lhe causa arrepios!!! ...
T

João Menéres said...

UM ARREPIO QUE SABE BEM !

Rute said...

um arrepio azul? Lá pode haver arrepio mais saboroso? Grande originalidade e excelente concretização.

1 beijinho, Lina:)

cottidianus said...

boa ideia. muito criativa. um excelente exemplo de uma foto minimalista!!!!

João Menéres said...

Então, foste ou não a TOP ONE ?
Está mesmo super, Lina !
Parabéns !

Carmen Arias said...

Tu blog me parece muy original e imaginativo.
Esta imagen me parece fantástica.
Saludos.

Jéfferson B. Cezimbra said...

E eu não falei L.Reis? rsrrs
Parabéns. Foto muito original e merecedora do primeiro lugar do Finpo.
BJo

Kaipiroska said...

Concordo com o João Menéres - grande golpe, foi mesmo um golpe de mestre!